JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 13 de dezembro de 2022

INATIVOS, PENSIONISTAS E SEQUELADOS - HORA DE ENCARAR O MUNDO REAL



Ontem, publiquei no meu canal do YouTube um vídeo do dia 6 de dezembro de 2.021 sobre a fala do Tenente-Coronel do Corpo de Bombeiros Militar Luiz Claudio CHAUVET na ALERJ, relacionada à criação do Sistema de Proteção Social dos Militares do Estado do Rio de Janeiro (Lei 9.537/21).

Ele que integrou uma comissão com Oficiais da PMERJ e integrantes do RioPrevidência, como declarou.

A audiência e o vídeo correspondente já fizeram "aniversário", mais de um ano se passou, mas seu conteúdo é muito importante.

Reafirmo que os Inativos, as Pensionistas e os Sequelados precisam ouvir a fala do referido Oficial que explicou vários aspectos contidos na proposta elaborada.

É muito reveladora.

Eis o LINK: https://youtu.be/xlIxb-VzY0c

Conhecer o conteúdo do vídeo é indispensável para que seja encarada a realidade sobre a GRAM, um direito que está sendo sonegado a milhares de Inativos, Pensionistas e Sequelados.

Publicarei um vídeo percorrendo todo o caminho da GRAM, da criação à atual violação de direito que também está completando um ano.

Juntos Somos Fortes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.