JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

INATIVOS, PENSIONISTAS E SEQUELADOS - GRAM, A VERDADE


Senhores e senhoras, Inativos, Pensionistas e Sequelados da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, transcorrido mais de um ano da vigência da Lei 9.537/21, que quebrou a paridade concedendo dois aumentos para os Ativos, a VERDADE QUE SALTA AOS OLHOS é no sentido de que apesar dos evidentes erros na lei e da certeza do nosso direito, O GOVERNADOR NÃO QUER CORRIGIR O ERRO pagando a GRAM para todos.

Isso é fácil de concluir, considerando que desde da constatação da quebra da PARIDADE, no início do ano passado, o Governador poderia consertar o erro por iniciativa própria, não sendo necessário mobilizações, propostas, Termo de Ajuste de Conduta, nem essa série interminável de reuniões ou qualquer movimento de nossa parte.

Diante dessa VERDADE, o Poder Judiciário é o caminho que promete a maior chance de restauração do direito, nem que seja nós Tribunais Superiores.

É simples assim!

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Ele avisou que precisa arrumar a casa, mas esqueceu de dizer que nem tem a casa.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.