JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 4 de março de 2024

CASSAÇÃO DE CLÁUDIO CASTRO - ONDE JUDICIÁRIO É LENTO, NÃO HÁ JUSTIÇA

 


Devo estar errado, mas penso que quando o que está sendo avaliado é a existência ou não de mal uso do nosso dinheiro, o Poder Judiciário e os Órgãos de Controle que tratam do tema devem ter a maior celeridade possível, inclusive avaliando o afastamento dos investigados das suas funções, considerando a possibilidade da "sangria" continuar.

Penso e devo estar errado novamente, que no tocante a esse tipo de investigação, em dúvida devemos defender os interesses da população.

No próximo dia 7 está prevista a oitiva das testemunhas de defesa do Governador Cláudio Castro no Tribunal Regional do Estado do Rio de Janeiro.

Lembro que o noticiário sobre o pedido de cassação da chapa Castro-Pampolha feito pelo Ministério Público Federal foi público nos dias 14 e 15 de dezembro de 2.022 (link), ou seja, há mais de 14 (quatorze) meses.

Concluo, talvez ainda em erro, que considero muito tempo com o nosso dinheiro continuando a ser gerido por "investigados".

A população não pode correr o risco de continuar pagando os cafézinhos, se é que alguém me entende.

Vida que segue...

Juntos Somos Fortes!


Um comentário:

  1. Tribunal de justiça, Ministério público Estadual , executivo são todos fechados , tudo comprado e corrompido ! Desculpe a palavra : FODA SE O POVO !!!! CANALHAS ! CLAUDIO CASTRO É BANDIDO !!!!!!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.