As eleições fazem parte do passado, devemos festejar as vitórias, aprender com as derrotas e, neste momento, centrar nossos esforços na luta pela anistia dos Bombeiros e Policiais Militares, o que determinará a reintegração dos companheiro que estão sofrendo ao lado de seus familiares.
Penso que precisamos reunir todos os que foram submetidos à PAD com a brevidade que a gravidade da situação determina. A reunião deve envolver os que já foram excluídos e os que o PAD ainda está tramitando, pois a definição da estratégia a ser adotada precisa alcançar os dois grupos.
Diante do exposto, considerando a melhor organização da categoria, opino que os Bombeiros Militares promovam a primeira reunião.
Juntos Somos Fortes!
Nós os BOMBEIROS já estamos nos articulando para que isso aconteça Coronel, e desde já contamos com o seu apoio e asua experência.
ResponderExcluirO Sr. tem o número do meu telfone.
Abraços.
JUNTOS SOMOS FORTES E UNIDOS SEREMOS IMBATÍVEIS.
Recomendo menos publicidade e maior mobilização. Os interessados se conhecem, portanto não há necessidade de divulgação explícita de data, hora e local. O sr tem experiência anterior nisso. Sabe do que estamos falando.
ResponderExcluirValeu amigo Valdelei, vocês sabem que podem contar comigo. A grande força dos Bombeiros nasceu da união nos momentos difíceis e isto é muito complicado de realizar, pois a tendência nas dificuldades é cada um tentar salvar a sua pele, como eu já vivenciei. Basta convocar que estarei presente.
ResponderExcluirGrato pelo comentário, amigo Alexandre, The Great. É hora de agir.
Juntos Somos Fortes!
Já estou com saudade daquelas caras feias me olhando de longe...
ResponderExcluirÉ a hora de voltar para as rua...