JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

GOVERNADOR PEZÃO, POR QUE O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA AINDA NÃO FOI EXONERADO?



Prezados leitores, o governador Pezão deve esse esclarecimento à população do Rio de Janeiro diante do caos completo que se transformou a gestão da segurança pública no Rio de Janeiro. 

"JORNAL O DIA 
08/12/2014 22:26:11 - Atualizada às 08/12/2014 23:10:19
Mais três PMs são baleados na Favela Nova Brasília
Um dos feridos foi atingido no peito e está em estado grave 
FLAVIO ARAÚJO
Rio - Mais três policiais militares da UPP local foram baleados na noite desta segunda-feira na favela Nova Brasília, Complexo do Alemão, em confronto com traficantes de drogas na localidade Largo da Vivi. Segundo as primeiras informações, o soldado identificado como Ximenes foi atingido no peito e está em estado grave no Hospital Getulio Vargas, na Penha, para onde também foram socorridos os outros dois PMs. 
O soldado Max Silva foi baleado após um tiro de fuzil 7.62 acertar uma parede e ricochetear. Ele levou pontos na testa e está fora de perigo. Já o soldado Baltar, atingido na perna e no rosto, também está no centro cirúrgico, mas em estado estável. 
Mais cedo, por volta das 18h, um sargento, identificado como Hércules, foi ferido por estilhaços na perna e, socorrido para a mesma unidade, foi liberado em seguida. A situação é tensa no Complexo do Alemão e equipes de outras UPPs reforçam o patrulhamento em busca dos criminosos (Fonte)".

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.