Prezados leitores, os petistas estão matando o PT.
Desde que ganhou a eleição presidencial pela primeira vez, os petistas seguiram idolatrando a figura do ex-presidente Lula da Silva, isso ganhou uma dimensão tão grande que Lula personificou o PT.
Tal quadro se solidificou também pela ausência de outros nomes populares no PT, a ponto de Lula escolher Dilma Rousseff para sucedê-lo, alguém sem qualquer apelo popular.
Lula elegeu Dilma e aumentou a sua hegemonia.
Lula ficou maior que o PT.
Hoje o descrédito de Lula, Dilma e aliados estão destruindo o governo, mas o descrédito cada vez maior ao ex-presidente está matando o PT.
De forma insana os petistas seguem na idolatria à figura de Lula e sufocam o partido.
As evidências sinalizam que Dilma Rousseff será afastada do governo e que as possibilidades de Lula ser preso é crescente.
Sem a máquina governamental na mão e com o ídolo desmoralizado, o PT secará.
Os petistas serão os responsáveis pelo fim do partido.
Eles escolheram um caminho errado e parecem não ter a capacidade ou a consciência de dar meia-volta.
O PT só continuará existindo se os petistas optarem pelo partido e deixarem que Lula, Dilma e a cúpula atual respondam pelos seus mal feitos.
Pensamos que não farão isso, pois sempre foram conduzidos pelo seu líder, ele que hoje os encaminha para o abismo.
Lula acredita ser o único que pode incendiar o Brasil, perdido na sua megalomania, mas o que está em chamas é o PT, consumido a cada nova revelação das investigações.
Vida longa ao novo Brasil sem o PT.
Juntos Somos Fortes!
Graças ao nosso Deus o fim está chegando!
ResponderExcluirO Problema é que o PT ta afundando, mas os ratos estam pulando fora do barco, já tem muito petista indo pro rede da Marina comunista Silva.
ResponderExcluirMas 2018 a direita vem forte com Bolsonaro E Caiado, só acho que eles deveriam se unir pra não dividir os votos da direita!
Bolsonaro e Caiado, tem umas listas com esses nomes por aí. E não é coisa boa.
ResponderExcluirCuidado com lobos em pele de cordeiros.