Prezados leitores, amanhã, os funcionário públicos e os militares estaduais (Bombeiros e Policiais Militares) precisam pressionar pela devolução do pacote de maldades para o governador Pezão.
"Jornal O Dia
Movimento dos Servidores pressiona por suspensão do pacote de Pezão
Reunião com Picciani ocorre nesta terça-feira. Caso o pedido não seja atendido, sindicalistas prometem fazer greve geral em 7 de dezembro.
28/11/2016 11:00:00
Rio - O primeiro item do documento entregue pelo Movimento Unificado dos Servidores Públicos do Rio (Muspe) aos deputados da Alerj na terça-feira passada pede a retirada da pauta integral e imediata do pacote de austeridade do governo. E, amanhã, o Muspe se reunirá novamente, às 9h30, com o presidente da Casa, Jorge Picciani (PMDB), e líderes partidários para cobrar resposta sobre a devolução do pacote ao Executivo. Se o pedido não for atendido, sindicalistas prometem greve geral em 7 de dezembro (Leiam mais)".
Juntos Somos Fortes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.