Prezados leitores, a coisa vai de mal a pior, isso significa que a mobilização dos funcionário públicos e dos militares estaduais (Bombeiros e Policiais Militares) precisa se organizar para ter a força necessária para a luta por nossos direitos.
Salvo melhor juízo, falta planejamento, o que só será possível com a criação de uma comissão organizadora, composta pelos presidentes das associações e dos sindicatos.
A referida comissão receberia todas as propostas e funcionaria como nossa representatividade para tratar com o governo Pezão e com o poder legislativo (ALERJ).
Hoje temos iniciativas de pequenos grupos junto ao governo e a ALERJ, as quais nos parecem pouco produtivas.
A união nos fortalecerá.
"Jornal Extra
01/12/16 05:00
Secretário de Fazenda prevê 2017 difícil para servidores: ‘Não garanto pagar 13 folhas’
O secretário estadual de fazenda, Gustavo Barbosa, prevê mais dificuldades em 2017. Segundo ele a previsão é de um aperto muito maior nas contas, o que deve impactar o pagamento dos servidores. "O que posso dizer é que não garanto o pagamento das treze folhas em 2017 (Leiam mais)".
O secretário não garante as de 2017, mas garante o pagamento das treze folhas em 2016?
Nem isso!
Faltam os salários de novembro e dezembro, além do décimo-terceiro.
Os desvios criminosos do dinheiro público (o nosso dinheiro) e a incompetência gestora dos governos Cabral e Pezão arruinaram a economia do Rio de Janeiro.
Juntos Somos Fortes!
CARO COMPANHEIRO CORONEL PMERJ PAUL
ResponderExcluirESTE SENHOR GUSTAVO BARBOSA, ATUALMENTE SECRETÁRIO DA FAZENDA, JÁ FOI PRESIDENTE DO RIO PREV DURANTE A GESTÃO DO DESGOVERNADOR CABRAL, PROTAGONIZANDO UMA ADMINISTRAAÇÃO CAÓTICA, DESASTROSA, DELETÉRIA, INEFICAZ, INEFICIENTE E INEFETIVA,QUE INCLUSIVE PROVOCOU A QUEBRA DAQUELA AUTARQUIA, ATRAVÉS DE VÁRIAS NEGOCIATAS, DENTRE AS QUAIS A VENDA DE TÍTULOS A FUTURO PARA UM BANCO DE INVESTIMENTO DO ESTADO DE DELAWARE -EUA.
TUDO FOI FEITO NAS BARBAS DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO RJ, TJRJ, TCE E ALERJ, QUE NADA FIZERAM PARA IMPEDIR O ESCÂNDAL, O QUE NÃO É NENHUMA NOVIDADE.
GUSTAVO BARBOSA VEIO DA CEF, ONDE FOI DIRETOR GERAL DE PREVIDÊNCIA PRIVADA E COMPLEMENTAR, MAS QUE NADA FEZ PARA IMPEDIR O DESVIO DE MAIS DE 20 BILHÕES DA FUNCEF, ENTIDADE DE PREVIDÊNCIA DA CEF, FATO ATUALMENTE EM APURAÇÃO PELO MPF E PF.
ALÉM DISSO , ENQUANTO FOI PRESIDENTE DO RIO PREV, FEZ DECLARAÇÕES DESCABIDAS E MENTIROSAS, QUANDO ATRIBUIU A QUEBRA DO ÓRGÃO AOS "ALTÍSSIMOS" SALÁRIOS DOS OFICIAS DA PM/BM.
POBRE RIO DE JANEIRO, POBRES FUNCIONÁRIOS DA ATIVA, APOSENTADOS, INATIVOS E PENSIONISTAS, COM UM GESTOR DE TAMANHA(IN)COMPETÊNCIA, A MÉDIO PRAZO ESTAREMOS TODOS ENDIVIDADOS!!!
SAUDAÇÕES PAULO FONTES