JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

AGENTES PENITENCIÁRIOS FARÃO GREVE E POLICIAIS MILITARES TRABALHARÃO MAIS

Prezados leitores, se todas as categorias do funcionalismo público pararem, o governo colocará os Policiais Militares e os Bombeiros Militares para trabalharem no lugar deles, afinal militar não pode fazer greve.






Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Pode exigir nivel superior, pode exigir doutorado; enquanto a postura for não de obediencia ao legitimo, mas de subservincia, e muitas vezes subserviencia interesseira, preocupados com promoçoes e deixando a dignidade de lado, nada mudará. Estão brincando de puxar a corda pra ver até onde aguenta.

    ResponderExcluir
  2. Ah, mas a PM é militar. É superior. É um exemplo para todas as instituições brasileiras pq possui regulamento disciplinar severo, além de fidelidade extrema às autoridades. Parabéns, PM RJ. Você consegue o impossível, fazer os seres humanos que trabalham aí superar as dificuldades que outros não conseguiriam. Só está faltando policiar as ruas para tirar nota 10.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.