Prezados leitores, circula um áudio pelas redes sociais o qual é atribuído a um Comandante de BPM, onde são feitos comentários sobre a mensagem do Comandante Geral da PMERJ.
São feitos comentários sobre outras categorias e sobre o fato do Governador Pezão só pode contar com a Polícia Militar.
Mais uma vez, ratificamos que como o áudio não tem autoria identificada, tudo deve ser analisado com muita cautela, antes de formar qualquer opinião.
Nós reproduzimos em razão de ser de domínio público na internet, pelo aspecto didático, como fazemos com os vídeos institucionais da PMERJ que recebemos, e, no exercício do nosso jornalismo investigativo.
Juntos Somos Fortes!
Sem ter o que dizer, diante da sua nulidade na questão, apenas tartamudeou ante as questões colocadas pela tropa. Lamentável...
ResponderExcluirAvisa esse bonitão do áudio, enfim, se hoje ele ganha um pouco melhor, ou seja, agradeça os BOMBEIROS. Se hoje o ex governador está no seu inferno astral, quem começou isso foi os BOMBEIROS. Portanto, esse cidadão só pensa no próprio umbigo.
ResponderExcluirVergonha! Esse posicionamento. Só está preocupado com a PM. É muita insensíbilidade .
ResponderExcluirTem pensionista passando fome. E vem ele pensando no próprio umbigo. É lamentável!
ResponderExcluirO audio é verdadeiro. Realmente aconteceu
ResponderExcluirNa lógica dos servidores militares estaduais: blá blá blá blá! Hipócritas. CG = R$ 39 mil.
ResponderExcluirCeder é a palavra desse sujeito! que merda de comando. A palavra tinha que ser pressão para que nossos direitos sejam preservados. que merda de cel!!
ResponderExcluirEsse áudio tem todo jeito de ser verdadeiro. Retórica de Cmt de batalhão pra não perder o comando. Só duas ressalvas sobre a "belíssima" negociação: Primeiro, este "expranador" não deve estar preocupado com o aumento já aprovado em lei e sim em elevar o teto salarial...hehehehe. Segundo, essa reposição salarial é a única esperança de não termos os nossos vencimentos reduzidos já que esse aumento de alíquota previdenciária é quase certo.
ResponderExcluirVejam a diferença entre o COMANDANTE da PMMG e o comandante da PMERJ.
ResponderExcluirA policia do RJ precisa criar vergonha na fdp da cara e parar, foda-se greve mesmo, pergunta para os políticos se eles estão apertando o cinto ou deixando de receber os salários de marajá? criem vergonha cara...
ResponderExcluirNão me surpreenderia se derrepente os contatos viessem a receber uma nova gratificação criada exclusivamente para eles como já houve em 96 os oficiais cadê se escondem atrás dos praças estamos ferrados
ResponderExcluir