JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 24 de fevereiro de 2018

VÍDEO - UM EXEMPLO DO CONFORMISMO DOS HABITANTES DO RIO DE JANEIRO

Dizem que o ser humano consegue se adaptar às condições adversas.
O vídeo que circula nas redes comprova.


2 comentários:

  1. Eu chamo isso (esse espírito) , para mim mesmo, de "pobreza de espírito" , espírito de fimediatista e fútil" , mentalidade miserabilista e que pensa;"do chão não passa.! Pous eu gigo que pssa 7 palmos , pois esse ambiente doentio é anti sala da morte

    ResponderExcluir
  2. Jamais seremos um país desenvolvido, pois esta nação é formada por um amontoado de gente alheia à realidade.

    Aqui, nesta republiqueta de dimensão continental até é permitido desviar bilhões dos cofres públicos... desde que se distribua esmola sob a alegação de reduzir a desigualdade (quando o ideal seria preparar o cidadão para elevar a nação ao rol de países desenvolvidos, onde a desigualdade social é bem menor), faça-se discurso demagogo, haja cerveja gelada, BBB, futebol e carnaval. Uma bost@ de povo conformado com o caos. O gado do Picciani deve ter mais dignidade.

    Por outro lado, pode ser que os boêmios tenham saído do batente, pararam para higienizar a cabeça no barzinho da esquina e foram pegos de surpresa pelo temporal durante a única atividade prazerosa que aqueles infelizes conseguem ter, e, então, com aquele humor característico, mesmo diante de tragédias, ficaram por ali mesmo.

    O lado bom é que nenhum veículo com homens armados de fuzis pode aparecer para lhes fazer engordar as estatísticas que versam sobre violência, vez que a natureza também inviabilizou a circulação dos bandidos pela cidade.

    Sgt Foxtrot

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.