governador Pezão e ex-governador Sérgio Cabral
Só falta Sérgio Cabral começar a entregar TODOS que participavam dos "esquemas".
"Jornal O Dia
Pezão recebeu propina na Saúde, diz Sérgio Côrtes
Governador teria recebido dinheiro para a construção de Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Clínicas da Família
PAULO CAPPELLI
02/03/2018 15h27 Atualizado às 02/03/2018 17h03
Rio - Secretário de Saúde do ex-governador Sérgio Cabral, Sérgio Côrtes acaba de dizer ao juiz Marcelo Bretas, da Lava Jato, que o governador Luiz Fernando Pezão (MDB) recebeu propina para a construção de Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Clínicas da Família. O valor teria sido pago pelo empresário Ronald de Carvalho, que tocou as obras.
Então secretário de Obras de Cabral, Pezão teria apresentado Sérgio Côrtes a Ronald de Carvalho, que teria sido contratado através de uma licitação direcionada para, depois, pagar propina a Pezão e Cabral. Carvalho é dono da Metalúrgica Valença. Desde 2009, quando foi criada, a empresa já recebeu mais de R$ 45 milhões em isenção de impostos, como ICMS. Carvalho também é dono da Metalúrgica Barra do Piraí (Fonte)".
Cel, o senhor não moveu nenhuma ação contra o estado, e principalmente, contra o Cabral na sua prisão injusta e abusiva? Como está essa situação? Por favor! Publique no Blog. Eu perdi seu número do WhatsApp, se puder informar no Blog eu agradeço.
ResponderExcluirCel, gostei de uma coisa que li, enfim, a intervenção federal é uma requentada na UPP em época de eleição. Por favor! Comente isso.
ResponderExcluirRACHA NA QUADRILHA.
ResponderExcluirDEMORA NADA,"UM MATA O OUTRO,E O OUTRO MATA O UM".
Naquela época já era conhecido pela alcunha de "Mãozão". Por que será, hein?
ResponderExcluirQuem é inocente ao ponto de acreditar que algum membro do governo Cabral esteja limpo? É incrível. Vocês acham mesmo que existem mãos limpas onde Cabral era o referencial? Nem mãos nem pés. Só para refrescar a memória de vocês: 'Somando Forcas'.
ResponderExcluirSgt Foxtrot