JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

UMA CONSULTA AOS VETERANOS E ÀS PENSIONISTAS DAS FORÇAS ARMADAS



Eu recebi no meu canal do You Tube a seguinte mensagem e gostaria que Veteranos e Pensionistas das Forças Armadas se manifestassem sobre o conteúdo.

O motivo da consulta é o fato de no Estado do Rio de Janeiro o governador Cláudio Castro ter QUEBRADO A PARIDADE prejudicando Veteranos e Pensionistas, criando uma gratificação só para os Ativos.

"@Paulo Ricardo Paúl  Sei que muitos não vão concordar comigo, mas o tratamento dispensado pelo governador aos veteranos e pensionistas, é o mesmo dispensado pela União aos veteranos e pensionistas das forças armadas, além da minha mãe que é pensionista da aeronáutica, tenho vários amigos veteranos, todos insatisfeitos, estão a quase cinco anos sem nenhum tipo de reajuste, lá como aqui, se criou gratificação que só beneficiou ativos, está é a política do Paulo Guedes, diminuir a máquina pública e reduzir os gastos previdenciários, até concordo, mas ele não pode simplesmente nos varrer para debaixo do tapete".

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Sim, essa denúncia no TCU que virou notícia em vários jornais, começou com um artigo da revista social militar. O governo Bolsonaro foi injusto com oficiais de baixa patente na reserva, bem como com praças e pensionistas e tenho que ressaltar que a MB negou a informação pro editor de lá.. eles sabiam que ia dar merda se a revista publicasse. O cara insistiu e obteve a informação... e deu merda mesmo!. Há muita coisa acontecendo, mas políticos não militares não conseguem perceber coisas de nosso dia a dia.

    ResponderExcluir
  2. Bolsonaro, traidor dos praças da reserva das FAs, mentiroso e ladrão, não voto nesse FDP.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.