JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 2 de novembro de 2022

SIMPLES! O SEU DIREITO TERMINA ONDE COMEÇA O DIREITO DO OUTRO



A regra citada no título é de simples entendimento.

Apesar dessa verdade assistimos nas mídias que apoiam o governo Bolsonaro defensores dos bloqueios que estão sendo feitos nas rodovias federais como sendo o exercício de um direito.

Tal interpretação é absurda, pois inexiste direito absoluto e que interfira no direito de terceiros.

A cidadania, mais uma vez, está sendo ferida de morte no governo Bolsonaro.

O que só desgasta ainda mais interna e externamente a imagem do Presidente que acaba sendo prejudicado pelos seus próprios eleitores.

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Temos o direito de demonstrar nossa indignação, indo para rua por não aceitar um Ladrão como presidente do Brasil, mas fechar vias é um absurdo. Caminhoneiro vai para ruas também, Caminhoneiros utilizei seus caminhões para transportar as pessoas até Brasília para o palácio do planalto o maior número possível dobrar o número do dia 07 de setembro. Será muito mais certeiro, poderoso e proveitoso do que fechar vias e prejudicar que não tem nada com isso. O Lula e o PT não tem essa força toda, teve muito menos votos, o que elegeu foram os eleitores que não tinha nem candidato ou era Ciro ou Tebet.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.