JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 25 de fevereiro de 2023

PESQUISA SOBRE SUICÍDIO NA PMERJ - DIVULGUE - IMPORTANTÍSSIMO


 


TRANSCRIÇÃO:

"Senhores, bom dia. 

Tendo em vista a necessidade de um melhor entendimento a respeito do suicídio na PMERJ, que ainda é um Tabu Social e, sobretudo, Institucional, elaborei este questionário, com apenas 10 (dez) perguntas, nas quais tentamos coletar informações-chave a respeito do fenômeno. 

Responder tais questões não vai demorar mais do que 5 minutos, que podem, contudo, ajudar vários companheiros que estejam passando por esta delicada situação. 

Desde já, agradeço a participação dos senhores!

Solicito a difusão deste questionário, cujo link segue no final desta mensagem, para que tal levantamento possa alcançar a maior quantidade de policiais militares e servidores da nossa PMERJ, fortalecendo ainda mais as possíveis evidências científicas que possam ser levantadas a partir dele. Além disso, estou elaborando um artigo científico, objetivando a sua publicação na Revista da ESPM, pois precisamos evidenciar  e entender academicamente o suicídio na nossa Corporação. 

Destaco, também, que não será necessária a identificação do participante.

Respeitosamente, 

Capitão Daniel Souza - Subsecretaria de Inteligência da PMERJ".

Link do questionário a respeito do suicídio na PMERJ:

https://forms.gle/MZU6TMAKzg2kNhZW7

Juntos Somos Fortes!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.