JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 1 de abril de 2024

MANIFESTAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA




TRANSCRIÇÃO:

"O TEMPO

LUIZ TITO

Manifestação das forças de segurança

Policiais civis e penais organizam outra manifestação contra o governo de Estado para reivindicar recomposição inflacionária


Lamentável a situação a que chegaram as relações do Estado com os servidores da segurança pública em Minas Gerais. Nesse 1º. de abril, que é uma data muito significativa, identificada popularmente como Dia da Mentira, o SINDPPEN e o SINDPOL foram para a porta da casa do Governador para marcar a convocação das forças de segurança pública para hoje, as 14 horas. Para as lideranças sindicais, Romeu Zema, “além de ser um baita mentiroso e caloteiro contra as forças de segurança pública, ele não está brincando. Não podemos aceitar 3,64% que o governo quer nos dar. Vamos juntos, hoje (segunda-feira) às 14 horas para a porta dos batalhões, das delegacias, das unidades prisionais, colocar nariz de palhaço e vamos protestar contra Zema (link)".

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.