Prezados leitores, os Policiais Militares continuam sendo as maiores vítimas da desastrosa gestão da segurança pública no estado do Rio de Janeiro.
"JORNAL O DIA
22/03/2014 04:03:09 - Atualizada às 22/03/2014 04:05:03
PM é morto em perseguição a suspeitos em Magalhães Bastos
Sargento do 14º BPM (Bangu) foi atingido no tórax. Segundo colegas, disparo foi feito por traficantes da Favela Curral das Éguas
MARCELLO VICTOR
Rio - O sargento Maurício Pedro da Silva, de 44 anos, do 14º BPM (Bangu), morreu após ser baleado durante uma perseguição em Magalhães Bastos, na Zona Oeste, na madrugada deste sábado.
De acordo com o batalhão, a equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) desconfiou de dois suspeitos em uma moto e perseguiu o veículo pela Estrada General Canrobert da Costa. Na altura da Rua Pinto da Fonseca, acesso à Favela Curral das Éguas, traficantes dispararam contra a viatura. O PM foi baleado no tórax.
Socorrido no Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo, ele não resistiu ao ferimento. A dupla de suspeitos conseguiu fugir. PMs fazem buscas na comunidade e na região para tentar capturar os criminosos.
O caso está sendo registrado na 33ª DP (Realengo).
(Fonte).
Juntos Somos Fortes!
perdi um irmão compadre,amigo de turma 55.000 em luto,bom pai otimo amigo,´´otimo policial,vai com deus irmão, 55796 ba,batista.
ResponderExcluirele esta com deus tenho certeza disso ,não a palavras para tanta covardia e nem indignação comessa lei democracia fajuta .mas amiga fique com deus e muita força .deus a guie nessa hora dficil abraços
ExcluirInfelizmente perdemos nosso colega P. da Silva, quase aposentando cheio de planos e teve sua vida tirada de forma tão covarde. Que Deus conforte sua família. A turma dos 55.000 está de luto e o 55.875 Costa muito triste por ter perdido um irmão!
ResponderExcluir