JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 31 de janeiro de 2015

"O CULPADO DISSO TALVEZ SEJA O SENHOR (SECRETÁRIO BELTRAME)"

Prezados leitores, a sogra de um Policial Militar assassinado coloca o secretário de segurança Beltrame em seu devido lugar.
Isso devia ter sido feito pelos Coronéis PM e pelos Delegados PC há muito tempo.




"JORNAL MEIA HORA
PLANTÃO DE POLÍCIA
30/01/15 23:35 atualizado em 31/01/2015 01:35 
Sogra de PM morto por traficantes questiona o secretário: ‘Você sabe a dor da minha filha?’
O secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, esteve ontem à tarde no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, para acompanhar o enterro do corpo do soldado Bruno Guimarães Miguez, morte por bandidos da Cidade de Deus, na noite de quarta-feira. O ‘xerife' do Rio foi alvo de protestos dos familiares do PM, e a sogra do militar chegou a colocar o dedo em riste para ele, culpando-o pela morte. 
"O culpado disso talvez seja o senhor. O culpado disso que nós estamos passando hoje, que a minha filha está passando, o senhor é culpado. Você sabe a dor da minha filha?", desabafou a sogra de Miguez, cara a cara com Beltrame e dois oficiais da PM, em cena que foi flagrada por uma cinegrafista da Rede Globo e exibida no RJTV. 
Depois da bronca, Beltrame saiu de fininho. Em entrevista ao RJTV, o secretário lamentou a morte de Miguez: "Infelizmente, mais uma vez, perdemos mais um policial em uma emboscada. Em um lugar que está, na nossa avaliação, relativamente tranquilo, em função de outros acontecimentos. 
Mas eu não tenho como prometer uma cidade totalmente limpa, sem homicídios, onde não se tenha arma de fogo e onde policiais e pessoas não percam sua vida por atos irresponsáveis". 
A viúva passou mal durante o velório do soldado Miguez. Mais de 200 pessoas compareceram ao cemitério, muitas delas vestiam usando uma camisa em homenagem ao policial (Fonte)".

Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

  1. CORONEL, COM LETRAS MAIÚSCULAS. PARABENS! O senhor tem coragem e se posiciona, quando diz quem deveria falar seriam OS CORONÉIS E DELEGADOS, E NAO A SOGRA. O senhor e sempre coerente. Parabéns mais uma vez. Tenho orgulho de esta lutando desde 2007 com o senhor.

    ResponderExcluir
  2. Polícia Militar e Polícia Civil de joelhos!!!

    ResponderExcluir
  3. E impressionante o silencio dos coronéis e delegados. O Beltrame, e inquilino no estado, depois os ônus ficarão com os coronéis e delegados. E muito triste a falta de líder nesse estado.

    ResponderExcluir
  4. Os coronéis e delegados que estão na zona de conforto, uma hora a situação vai ficar tao critica, que quando os senhores quiserem sair da inerte vai ficar inviável. Já passou da hora de se posicionarem.

    ResponderExcluir
  5. Para o mal perpetuar, basta as pessoas de bem se calarem. Uma hora essa violencia vai atingir você que fica no anonimato. Cidadão, você tem que se posicionar, você paga seus impostos e também tem os seus direitos.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.