JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 26 de maio de 2015

BOM DIA, VERDADE! UM NOVO BLOG



Prezados leitores, o nosso espaço democrático nasceu em 2007, sendo que em 2012 transferimos o blog para o endereço atual.
Os nossos temas prioritários eram segurança pública e política, mas em 2013 ingressamos no tema futebol em razão dos fatos insólitos que ocorreram na última rodada do Brasileirão 2013.
Isso acabou gerando certa discordância entre os nossos leitores habituais
Além disso, esse ano, resolvemos interromper temporariamente a nossa luta (quase que solitária) em defesa de uma segurança pública de boa qualidade, da Polícia Militar e dos Policiais Militares do Rio de Janeiro.
Lutar indefinidamente em defesa de quem não luta por si mesmo é uma tarefa sobre humana, algo muito maior que a nossa capacidade.
Diante desses fatos, como nunca desistiremos do exercício da nossa cidadania plena, optamos por criar um novo blog, no qual postaremos vídeos abordando os mais variados temas, inclusive política, segurança pública e futebol.
Uma nova fase com maior amplitude de temas.
O novo espaço nos dará maior liberdade para expressarmos as nossas opiniões, sendo ainda uma tentativa no sentido de que os frequentadores mais antigos do blog possam nos perceber mais distantes do passado de Coronel de Polícia Militar.
Como sempre buscamos a verdade dos fatos, resolvemos colocar como título: "Bom dia, verdade!"
Obviamente, nele divulgaremos os detalhes sobre o lançamento do nosso próximo livro "O escândalo do Brasileirão 2013 - Como o Flamengo foi salvo do rebaixamento".
O primeiro vídeo será postado nos próximos dias.
Nós esperamos que os nossos leitores aprovem a nova forma de interação e que continuem nos prestigiando com os seus comentários sempre bem-vindos, elogiosos ou críticos.

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Eu não entendi essa, Coronel!

    É muito difícil conquistar um nome online e o senhor já é "um cidadão indignado" para o Google. Por favor, desista de ficar criando e/ou substituindo seus blogs. Mantenha esse e ponto final!

    Eu entendo que o seu blog sobre futebol tenha sido cancelado devido à publicação do livro, mas esse aqui, hoje, é o seu espaço principal. Lembre-se que, em vários momentos, o assunto futebol fez parte de ambos.

    O senhor é "um cidadão indignado" que escreve sobre o que o incomoda. E não importa o tema. Uma luta pode ser abandonada e posteriormente retomada. É assim que o público tem de ver!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.