Prezados leitores, os comentários que têm sido postados no nosso espaço democrático demonstram que os torcedores do Flamengo que expressam as suas opiniões através deles precisam ler o livro.
Impressiona como a quase totalidade desses comentários abordam aspectos que foram esclarecidos ao longo da mobilização para que a verdade fosse restabelecida, embora ela ainda permaneça abafada pela grande imprensa.
Nós optamos por não responder a maioria, pois consideramos isso perda de tempo, em razão de não existirem as dúvidas que povoam o imaginário desses torcedores.
A nossa sugestão é que primeiro leiam o livro, interpretem os fatos contidos e só após façam seus comentários.
Não devemos comentar o que não conhecemos.
O livro estará disponível até o final de junho.
Juntos Somos Fortes!
Ler o que já sabemos. Ninguém vê um filme e depois lê o livro sobre um tema. Ocorre o contrário. O problema é que já vimos o filme desse seu livro aqui neste blog. Ele era cheio de ira pelo flamengo, ódio mesmo. Como pode ser lido por quem espera a verdade. Impossível.
ResponderExcluirNós não temos ódio.
ExcluirColocação absurda e infeliz.
Leia o livro e depois comente.
Sugestão interessante, mas... apenas para aqueles que sabem ler(e entender).
ResponderExcluirA menina do cavalo só fala besteira. Ela sabe ler e escrever. ?
ResponderExcluirCoronel e demais frequentadores desse blog, sugiro fortemente a leitura atenta do texto de hoje da coluna do João Leonardo Medeiros, no panorama:
ResponderExcluirhttp://www.panoramatricolor.com.br/o-fantastico-mundo-por-joao-leonardo-medeiros/
É realmente uma vergonha que tal caso seja julgado pelo unicamente (sem direito a recurso) no STJ pelo tal juiz Marco Aurélio Mello. Não deixem de entrar nos dois links que estão no texto, para verificar o perfil do "roubo-negro doente" escolhido para tal decisão. Lembrando que em TODOS julgamentos prévios o Sport foi declarado único campeão de 1987...
É mesmo uma vergonha esse nosso país, e essas nossas autoridades, e essa nossa imprensa!
A você acha que deveria ser julgado pelo playgirl Luiz Fui, tricolor aflorado?
ResponderExcluir