Prezados leitores, nos recusamos a acreditar que os torcedores do Flamengo que acompanharam tudo que aconteceu após a última rodada no Brasileirão 2013 e que tenham um mínimo de isenção na análise dos fatos, ainda não tenham percebido que boa parte da imprensa desportiva sabe o que aconteceu.
Os torcedores que ainda não despertaram para esse fato, caso existam, são inocentes em demasia.
A "operação abafa", por exemplo, salta aos olhos, sendo provada facilmente.
Hoje o grande problema da a imprensa é o que fazer com a verdade, diante das consequências que ela poderá produzir, em tese, pois não podemos esquecer que vivemos no Brasil, onde tudo pode acontecer, inclusive pode não acontecer absolutamente nada.
Salvo engano, essa parcela da imprensa está apostando no passar do tempo para minimizar os efeitos, pois brasileiro não tem memória alguma.
Já passou da hora dos torcedores apaixonados, os que não querem aceitar a verdade, começarem a valorizar a razão e conhecerem os fatos que aconteceram na última rodada do Brasileirão 2013.
Juntos Somos Fortes!
Caro Cel. Paúl
ResponderExcluirConte com nosso apoio na divulgação desse livro-documentário. Temos que fazê-lo chegar à todos que queremos que leiam o livro, além dos torcedores do Fluminense.
Precisamos presentear figuras chaves do jornalismo, bloggeiros, líderes da torcida da Portuguesa, líderes de torcidas de outros clubes, dirigentes e autoridades (claro que o primeiro exemplar deve ser do Promotor enganador Senise).
Nós, tricolores, precisamos nos mobilizar e participar ($) dessa ação! O custo precisa ser repartido. Vamos pensar nisso... Não basta que esse livro seja lido pelos torcedores tricolores.
Eu pretendo comprar uns 10, 15 ou mais livros para presentear amigos que desejo que leiam, e que sei que não comprarão por conta própria. Importante que o preço seja acessível.
Saudações Tricolores!
Richard
Muito obrigado.
ExcluirQuero ver alguém escrever sobre a vergonha de 1999/2000, quando o Fluminense subiu da terceira direto para primeira divisão, agora jogando seu décimo sexto ´brasileiro como café com leite, acabou ganhando dois, isso sim é um escândalo, mas um dia a conta chega.
ExcluirO livro será vendido em livrarias, coronel? Eu não me recordo se o senhor já deixou isso claro ou não. Os seus outros livros apenas podem ser obtidos pela Internet, correto? Eu acho que isso complica um pouco a venda. Caso o mesmo apenas possa ser obtido online, seria interessante uma parceria com sites conhecidos.
ResponderExcluirVamos tentar distribuir para venda.
ExcluirObrigado
Achei esse vídeo agora.
ResponderExcluirhttp://blogdomarciotavares.blogspot.com.br/
Heverton, pivô do escândalo que salvou o Flamengo do rebaixamento, acaba de ser anunciado (junto com Tatu) como o novo reforço do Caxias na disputa da Série C.
ResponderExcluirSerá que o promotor Senise já o ouviu?
http://pioneiro.clicrbs.com.br/rs/esportes/noticia/2015/05/atacante-tatu-e-meia-heverton-reforcam-o-caxias-na-serie-c-4758435.html
Foi ouvido por precatória quando estava no Pará, segundo a imprensa.
ExcluirCoronel Paúl,
ResponderExcluirUma notícia no site da Lusa News de 9 de fevereiro de 2015 informa que “Roberto Senise promete solução do “Caso Héverton” em poucos meses”.
http://lusanews.com.br/2015/02/09/roberto-senise-promete-solucao-caso-heverton-em-poucos-meses/
Tomara.
ExcluirUm abraço
Tomara.
ExcluirUm abraço
O fluminense que se cuide. Quero ver o que os caras de pau deste blog vão falar quando os dirigentes do fluminense forem desmascarados pelo MP.
ExcluirTentaram culpar o Fluminense, mas a torcida tricolor mostrou a verdade.
ExcluirNão se preocupe, o MP não chegará em ninguém.
Os verdadeiros culpados não serão punidos.
Então que sorte de vocês.Vão poder vender esse livro como se você uma verdade. Mas, como sabemos a verdade é uma combinação. Ela não é absoluta. E aí, vocês voltam a estaca zero e não tem eco algum, ou seja, bando de mentirosos!!!!
ExcluirMentirosos?
ExcluirComo todo anônimo você é ousado.
Esconde-se e escreve o que quer.
Vive nas sombras e na covardia.
Compre o livro, leia e formule sua opinião.
Duvido que encontre uma mentira nossa.
faz me rir....
Excluir