Prezados leitores, o governador Pezão parece que não conseguirá regularizar a grave crise criada por ele e por Sérgio Cabral, o ex-governador que está preso em Bangu 8.
Não existe nenhum argumento que justifique o presidente da ALERJ, deputado Jorge Picciani permanecer sentado nos pedidos de instauração do processo de impeachment encaminhados.
Apesar dos benefícios que o governo estadual tem conseguido, não consegue regularizar o calendário de pagamentos.
A ministra Carmen Lúcia, presidente do STF, concedeu, hoje, liminar suspendendo o bloqueio de R$ 192 milhões que aconteceria amanhã nas contas do governo do Rio. O montante é referente a uma dívida antiga com o Banco do Brasil. A decisão foi tomada durante o plantão do Supremo.
A suspensão do bloqueio foi pedida pela Procuradoria Geral do Estado (PGE) do Rio, alegando que, entre outras coisas, o governo está em estado de calamidade e com parte dos salários dos servidores atrasados desde novembro (Fonte)".
Juntos Somos Fortes!
Senhor excelentíssimo governador de estado, eu imploro pelo Amor de Deus, faça o pagamento do 13°, eu não tenho dinheiro para arcar meus compromissos, infelizmente o nosso 13° já estão incluídos nas despesas do ano, ou seja, não é para coisas supérfluas. Eu imploro em nome de Jesus, faça o pagamento do 13°, enfim, eu não consigo pegar dinheiro no banco, eu estou negativo com o mesmo. Vossa excelência se coloca no nosso lugar.
ResponderExcluirUm homem que não tem coragem de lutar dignamente pelos seus direitos e prefere se humilhar mais ainda invocando a consciência de bandidos não é digno de ter o seu valor reconhecido. O senhor, anônimo aí de cima, é uma vergonha e sempre dependerá de algo inexistente, a misericórdia de bandidos. Tenha dignidade e EXIJA seus difeitos, ao invés de implorar por caridade!
ExcluirO seu incrédulo, respeite a religião dos outros, e principalmente, respeite as autoridades constituídas, enfim, um país que não respeita as autoridades estão fadados ao comunismo, entretanto, seu ANALFA acima, você não sabe o que é isso. Vai estudar seu ANALFA!
ResponderExcluirReligião?! Estamos falando de governantes que faliram o estado e enriqueceram.
Excluir