JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

A MATANÇA DE POLICIAIS MILITARES CONTINUA NO RIO "PACIFICADO"

Prezados leitores, não sabemos mais o que escrever para demonstrarmos a nossa indignação, só nos restar apresentar os pêsames aos familiares e amigos do Policial Militar assassinado.




"Jornal Extra
Publicado em 23/02/17 21:42 Atualizado em 23/02/17 22:00 
Policial militar morre em tentativa de assalto, em Cordovil, Zona Norte do Rio 
Gabriela Viana e Jéssica Lauritzen 
Um policial militar morreu baleado nesta quinta-feira, em Cordovil, na Zona Norte do Rio. Thiago de Oliveira Lance , de 31 anos, era lotado na UPP Camarista Méier e foi vítima de uma tentativa de assalto na Rua Iranduba, altura do número 179, por volta das 20h16. O policial foi atingido por, pelo menos, quatro tiros no peito. O policial deixa a esposa, que está grávida de oito meses. A Divisão de Homicídios da Capital vai investigar o caso.
De acordo com a Polícia Militar, Thiago foi abordado por quatro criminosos, quando chegava em casa. Ele estava de moto e morreu no loca. O Batalhão de Policiamento em Vias Expressas localizou os criminosos. Eles trocaram tiros e dois deles foram atingidos e morreram. Os outros dois fugiram. A Polícia permanece fazendo buscas pelos suspeitos (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.