JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

O QUE NÓS FAREMOS QUANDO AS POLÍCIAS MILITARES ACABAREM ?



Prezados leitores, a falta de estímulos (salários famélicos, carga horária desumana e péssimas condições de trabalho) para o ingresso na carreira policial militar, associado ao receio dos atuais Policiais Militares de serem prejudicados pela reforma na previdência, o que têm feito que busquem a inatividade, poderá nos colocar diante da realidade dos efetivos restantes não serem suficientes para executar o policiamento ostensivo, uma tragédia que sendo francos,  já está ocorrendo em vários estados brasileiros, como o Rio de Janeiro.
O que faremos quando as Polícias Militares acabarem?

Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

  1. O problema da "carga desumana de trabalho", coronel, para ser resolvido, basta a boa vontade dos coronéis. Hoje a PMERJ tem o dobro do efetivo que tinha quando eu entrei para a corporação e a escala continua a mesma. Em 2011 foi implantada a escala 24X72 para todo mundo e ficou assim por cerca de um ano, mas por vontade dos coronéis voltou para 24X48. Realmente não dá pra entender.

    ResponderExcluir
  2. A pmerj começou a ruir quando começou os oficiais pm assumir o cargo de cmt geral. De carlos magno nazareth cerqueira pra cá só houve capachos para governadores. Saudades do pena verde.
    Incompetentes

    ResponderExcluir
  3. A ESCALA DE 24X72 H NA PMERJ É UM SONHO A SER ESQUECIDO! UMA QUANTIDADE ENORME DE UPPS, IFP,LTS,RESERVA, REFORMAS, LICENCIAMENTO A PEDIDO, PM FEM GRAVIDAS, MORTES, EXCLUSÕES, PRESOS,CD, CRD,PM A DISPOSIÇÃO, LTIP, LE, A POPULAÇÃO E OS LADRÕES AUMENTAM A CADA MINUTO. UM ESTADO FALIDO E UM GOVERNO INCOMPETENTE E QUE ENRIQUECEU MEIA DÚZIA,É O FIM!ACABOU!!!!!

    ResponderExcluir
  4. São quase 10.000 polícias nas upps do rio q daria pra fazer cerca de 15 batalhões de polícia. 10.000 ppmm q a maioria estão insatisfeitos, desses, 1.500 moram no interior do estado q estão mais insatisfeitos ainda por estarem lonje das famílias sendo q do lado de casa existe um bpm com falta de policiais. Tá na hora de mandar esses homens q já estão nas upps a mais de três anos pra esses bpms do interior.e fazer um concurso exclusivamente para upps.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está na hora é de acabar com esse projeto idealizado por dois criminosos: Sergio Cabral e Eike Batista. Eu sei que eles ainda não foram condenados, mas quem dúvida da quadrilha criada por eles? Se tivéssemos Homens nos comandando, o efetivo das UPPs já estaria todo nos BPMs. Essa porcaria politica não mataria mais nenhum PM. Sabe aquele SD PM que postou um áudio no zap reclamando da falta de apoio do Estado e da PM há um tempo atrás (aquele que disse que eram jogados la para morrer)? Pois é, por ironia do destino e omissão de alguns canalhas que "não estão nem aí para a tropa" ele foi morto no jacaré.

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.