JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

VÍDEO - CORONEL PM REF PAÚL COMENTA A CATÁSTROFE DAS UPPs

Prezados leitores, assista e opinem.




Link para o áudio do PM da UPP que foi assassinado (Jornal Extra):
http://extra.globo.com/casos-de-policia/pm-morto-em-ataque-criticou-upp-colocam-gente-dentro-do-morro-para-morrer-20965757.html 


Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Parabéns pela sua explicação e denúncia Coronel Paúl !
    Uma pergunta cadê aquele ditos entendidos de assuntos de polícia, os Direitos Humanos,a OAB, o MP os Deputados da ALERJ, e até mesmo a imprensa para defender os Jovens POLICIAIS MILITARES das UPPs ???

    ResponderExcluir
  2. Cel PM Ref Nelson HERRERA Ribeiro23 de fevereiro de 2017 às 11:54

    Meu caro Cel Paúl, o seu livro "UPP - uma farsa eleitoral", o qual tive a honra de prefaciar, traduz verdadeiro libelo, denunciando essa tragédia anunciada. Mas não só a imprensa comprometida com o governo não comentou, o Estado-Maior da PMERJ sequer analisou ou criticou as informações e a sua pesquisa realizada. A recente morte do bravo Sd PM Galvão não foi a primeira nem será a última. Infelizmente. Esse delituoso "Projeto UPP" está aí, permanecendo a Polícia Militar, como você comenta, de braços cruzados. É deplorável. Até quando?

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.