Prezados leitores, o Coronel de Polícia Reformado Paulo Ricardo Paúl comenta que o maior problema do Brasil é o fato de que significativa parcela da população brasileira está deformada ética e moralmente, o que faz com que tal extrato populacional queira levar vantagem em tudo e de qualquer forma.
É preciso destacar a existência desse grave problema, uma "infecção" que ganhou dimensões epidêmicas nos últimos anos, isso para que possa ser discutido pelos homens e mulheres de bem com o objetivo de controlá-lo o mais rapidamente possível, caso contrário, a tendência é o agravamento com um número cada vez maior de brasileiros deformados (infectados).
Nenhuma nação pode prosperar com um povo doente ética e moralmente.
Isso é impossível.
Juntos Somos Fortes!
Esse foi o comentário do General Vilas Boas: o Brasil se afundou num colapso ético e Moral! É uma Cultura Nacional do Crime!
ResponderExcluirO sr não quis atacar ou não entende dessa forma, mas para mim a Imprensa não divulga, não trata do tema, porque ela faz parte do problema...
ResponderExcluirSÃO ESSES VAGABUNDOS FDP,QUE POR QUALQUER INFELICIDADE NA CARREIRA DE UM POLICIAL,ESSES MALDITOS DO INFERNO TIPO,SERGIO CABRAL,PEZÃO E OUTROS,APREGOAM QUE NÃO ACEITAM DESVIOS E COISA E TAL,DIZEM QUE VÃO CORTAR NA PRÓPIA CARNE
ResponderExcluirTERIAM QUE SR FUZILADOS EM PRAÇA PÚBLICA POR CRIME DE ALTA TRAIÇÃO.