JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 25 de maio de 2017

VÍDEO - CONHEÇAM AS CONDIÇÕES DE TRABALHO DOS PMs DO RIO DE JANEIRO

Prezados leitores, ontem, a ALERJ aprovou o aumento da contribuição previdenciária dos servidores públicos e dos militares (policiais e bombeiros), fazendo com que os integrantes dessas categorias paguem pelo desvio de dinheiro público dos governos Cabral-Pezão.
Uma covardia!
Como podemos considerar também uma covardia as condições de trabalho que o governo Pezão oferece para os Policiais Militares.
Assistam o vídeo e comprovem.



Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Terça-feira, 16 de maio de 2017
    AS SUPER MOTOCICLETAS DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO DE JANEIRO

    A compra pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro de duas motocicletas por mais de R$ 300 mil, isso no meio de uma crise econômica sem precedentes no estado, "ofende" aos servidores públicos do poder executivo que estão com seus salários atrasados, inclusive o 13o salário, a "ofensa" é um fato indiscutível.

    Beijinhos no ombro para as classes fracas e desunidas.

    ResponderExcluir
  2. Todas as Policias do Brasil , devem estar unidas e devem tomar consciencia Patriotica e se tornar um instrumento de libertação do Brasil.!

    ResponderExcluir
  3. CARO COMPANHEIRO CORONEL PMERJ PAUL,
    O que mais causa indignação e revolta contra essa extorsão praticada pelo governo cleptocrático deste infeliz estado é ver o deputado coronel jairo, oriundo da nossa(dele não) PMERJ, votar a favor de um governo responsável pelo maior roubo da história, aliando-se a picciani e outros escroques conhecidos da organização criminosa denominada PMDB!!
    SAUDAÇÕES
    PAULO FONTES

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.