JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

DEPUTADO JAIR BOLSONARO E CERCO À ALERJ

O deputado federal Jair Bolsonaro, pré-candidato à presidente, que tem sido ovacionado ao longo de suas viagens, conforme vídeos publicados nas redes sociais, tem tudo para ser o grande líder do cerco à ALERJ a ser promovido pela população, por servidores e por militares, isso para evitar que Picciani, Paulo Melo e Albertassi sejam colocados em liberdade.
Ele deve ter uma capacidade de mobilização de milhares de pessoas no Estado do Rio de Janeiro, o que poderá ser decisivo para o voto dos deputados estaduais pela manutenção da prisão.

4 comentários:

  1. O deputados do estado do rio, tem hoje a oportunidade ímpar de limpar o nome da casa, caso contrário apenas vão confirmar a antiga função da casa, que deu nome a operação.

    ResponderExcluir
  2. Show de luz! Bolsonaro, mostre-se líder ou frouxo. Mas,nos diga quem tu és e não deixes dúvidas... Chega de gente frouxa no poder!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkk. Nunca, nunca será !

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.