JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 20 de janeiro de 2018

PESQUISA MOSTRA APROVAÇÃO DO USO DE ALGEMAS EM SÉRGIO CABRAL


4 comentários:

  1. Meu irmão rabalhou no fórum novo de São Gonçalo e cansou de descrever as algemas do tenente-coronel Cláudio, que chegava para depor trazido de outro estado, da mesma forma (merecidamente). Jamais a mídia achou degradante.

    Por que tantos jornalista estão dando "faniquito" por causa desse genocida Sérgio Cabral?
    Mecanismo de defesa para Lula?
    Por quê?
    Porque esses pulhas gastavam bilhões dos nossos reais distribuindo verba de propaganda à midia.

    Reinaldo Azevedo escreveu um texto de embrulhar o estômago, como sempre... Teria sido apenas por dó de um ser humano canalha que contribuiu DIRETAMENTE com a morte de centenas, talvez milhares, de pessoas que vivem no RJ? Não. É somente uma espécie de alarde preventivo para chamar a atenção dos seus pares, dos leitores menos cuidadosos e do digníssimo ministro STF/STE Gilmar Mendes, o soltador de bandidos ricos, para quando chegar a vez da "alma mais honesta deste país".

    Cabral e Lula merecem é pena de morte, isso sim... mas, infelizmente, neste país de bandidos, de jornalistas bandidos, de policiais bandidos, de promotores, juizes, desembargadores, ministros, deputados, senadores e cidadãos igualmente bandidos, não é possível lhes retirar a vida legalmente, por sentença judicial trânsito em julgado.

    Torço para que ambos os politicos marginais citados não aguentem a pressão da cadeia, a vergonha (será que ele possuem?), a abstinência de crimes (dia 24/01/18 está próximo) e condenem-se à morte por requerimento e iniciativa dos próprios punhos, expirando-se, ambos, por meio de lençóis aos pescoços ou coisas que os valham.

    Está na hora de pararmos de aceitar "cadeinhas", "devoluçoeszinhas de quantias irrisórias", "Hábeas Corpus comprados", deboche, e exigirmos rigidez máxima contra corruptos.

    A propósito, por que se levou tanto tempo para chegarem à conclusão de que um ex-governador mafioso preso em cadeia que ele próprio mandou reformar para sua "melhor acomodação" - que nomeou "seu carcereiro" justamente alguém que já havia sido nomeado por ele mesmo comandante geral da PM - é algo inaceitável?

    O Juiz Feceral Bretas e promotores (MPF, pois MPERJ...) sao exemplos de que nem tudo esta perdido, pois tentaram, mas, mais uma vez, Moro foi de uma decisão irretocável.

    Senhores desembargadores/TRF4 e TRF2, mostrem-nos que a segunda instância, assim como a primeira, cumpre o seu papel com o Brasil e com a lei, e não deem moleza para bandidos.

    Sgt Foxtrot

    ResponderExcluir
  2. Apenas um discordância do comentário do dia 20,no horário de 23:18.
    O MPERJ e TCE,assistiram a tudo calado durante todo o governo de Sergio Cabral sem tomar quaisquer medidas para evitar a falência do Rio de Janeiro.
    Estranho,né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, está no texto de forma irônica: "(MPF, pois MPERJ...".

      Acredito que a idéia foi estimular o imaginário alheio, deixando, o autor, que os leitores completassem como quisesem após reticências.

      Eu, particularmente, completaria assim:

      "-MPF, pois MPERJ somava forças nos governos Cabral e, portanto, sofria de cegueira".

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.