JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 26 de abril de 2018

PANELAÇO - MINISTROS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL SÃO ALVOS DE XINGAMENTOS



Os ministros do Supremo Tribunal Federal estão sendo alvos de críticas em face das recentes decisões consideradas polêmicas.
Um "PANELAÇO" foi programado contra o STF.
Link:
https://www.facebook.com/events/528380584224195/

"Folha de São Paulo
Mônica Bergamo
25.abr.2018 às 16h52 
Promotor chama ministros do STF de "canalhas e "fdp" e será investigado Promotor chama ministros do STF de "canalhas e "fdp" e será investigado 'Até quando vamos ter que aguentar esta bandidagem togada?', escreveu Ricardo Montemor (Fonte)".

2 comentários:

  1. E quem chama esses pessoal de canalha e fdp está mentindo? Todo dia um determinado trio alimenta o ódio das pessoas contra o "stf" apequenado. Bem que Joaquim Barbosa avisou . Se são bandidos togados eu não sei, é outra história, mas canalhas fdp eles são e não fazem questão de disfarces. Eu torço para o povo se levantar e expulsar essa gente do território brasileiro a chutes, tapas e pontapés.

    ResponderExcluir
  2. Precisa expulsar não, quando eles se aposentarem vão viver no primeiro mundo com a pompuda aposentadoria vinda dos cofres do estado brasileiro.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.