O povo brasileiro sofre.
Será uma tarefa sobrehumana fazer o Brasil funcionar minimamente para atender aos brasileiros, mas será ainda mais difícil unir a população para a construção de um novo país, pois o que respira hoje por aparelhos foi destruído pela cleptocracia.
Bem-vindo, Jair Bolsonaro, os homens e as mulheres de bem ombrearão contigo.
A máquina estatal brasileira está apodrecida. Carcomida pela corrupção. Uma máquina inchada. Pois os (des)governos anteriores foram perdulários - uma gastança desmedida. Eis de imediato o deficit orçamentário por anos. As contas públicas desordenadas. Orçamento irreais. O impressionante nesse cenário se levarmos em contas a elevada carga tributária de países nórdicos e com seus serviços sem qualidade e sem eficiência notadamente o saúde precária e a educação sucateada entregue às universidades sob o domínio das esquerdas. A segurança outro segmento liquidado. Percebe-se um estado onde a bandidagem atua como mais força que o estado oficial.
ResponderExcluirenfim, o Brasil deverá sair desse buraco abismal. Levará décadas para sua recuperação. Todavia, acredito que as privatizações possam de antemão ir atenuando a estratosférica divida e por tabeela reduzindo o estado ineficaz e ineficiente.