Caro Coronel Paul,o que vou narrar é muito grave e,precisa ser denunciado imediatamente ao STF e imprensa de modo geral. São exatamente 00:22 minutos do dia 19/10/2018 e,acabo de ver uma denúncia da Deputada federal Joice Halssaman que a esquerda,esta preparando mais uma farsa como cartada final do PT. Nesse atentado,o terrorista iria estaria trajado dissimuladamente com trajes de apoiadores de Bolsonaro afim,de criar comoção e podendo até ser o Haddad assassinado por erro de calculo,segundo meu entendimento sobre essa denúncia. Urge,que esse é um fato muito grave,que precisa ser comunicada às autoridades,que se não estiverem coniventes,precisam tomar as devidas providências. Gostaria que o Se pudesse de alguma forma ajudar,comunicando à imprensa,ao Bolssonaro e sua assessoria afim tornar público,denunciar ao judiciário e,abater essa trama,ainda no nascedouro e,se quiser conferir basta acessas o canal da Joice Halssaman. Grande abraço.
Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.
Caro Coronel Paul,o que vou narrar é muito grave e,precisa ser denunciado imediatamente ao STF e imprensa de modo geral.
ResponderExcluirSão exatamente 00:22 minutos do dia 19/10/2018 e,acabo de ver uma denúncia da Deputada federal Joice Halssaman que a esquerda,esta preparando mais uma farsa como cartada final do PT.
Nesse atentado,o terrorista iria estaria trajado dissimuladamente com trajes de apoiadores de Bolsonaro afim,de criar comoção e podendo até ser o Haddad assassinado por erro de calculo,segundo meu entendimento sobre essa denúncia.
Urge,que esse é um fato muito grave,que precisa ser comunicada às autoridades,que se não estiverem coniventes,precisam tomar as devidas providências.
Gostaria que o Se pudesse de alguma forma ajudar,comunicando à imprensa,ao Bolssonaro e sua assessoria afim tornar público,denunciar ao judiciário e,abater essa trama,ainda no nascedouro e,se quiser conferir basta acessas o canal da Joice Halssaman.
Grande abraço.