JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

ESCÂNDALO: "TRAVANCAS SE ACERTOU COM CASTRO'



Leia essa matéria de Berenice Seara e se ESCANDALIZE.

Atende para o destaque na cor vermelha.

"*Leandro Monteiro, um bombeiro na fogueira* 

Às vésperas do carnaval, o governador Cláudio Castro (PL) designou Márcio Romano Corrêa Custódio para responder pelo expediente da Secretaria de Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros. É que o titular da pasta, o coronel Leandro Monteiro, está afastado desde ontem (7) — e só volta ao posto amanhã.

Leandro está passando maus bocados. Segue no centro da fogueira acesa pelo ex-demissionário Victor Travancas. O subsecretário do Gabinete do governador avisou hoje aos jornalistas que está levando à Polícia Federal o dossiê que preparou sobre as condições de insegurança da Passarela do Samba — com falta de saídas de emergência, fiação exposta, entre outras mazelas. Apesar das constatações, Leandro manteve o alvará e a liberação da Marquês de Sapucaí para os desfiles das escolas de samba.

Travancas chegou a anunciar ter pedido exoneração por que o governador não deu ouvidos às suas queixas. Ameaçou o governo. “Certamente tenho informações que serão preciosas para a imprensa, Ministério Público federal e para a Polícia Federal”, disse. Depois de muito escândalo, se acertou com Castro — com quem diz ter “uma amizade de décadas”.

Mas, pelo visto, manteve seu lança-chamas apontado para o coronel Leandro — que, apesar de não ser um dos secretários mais famosos, é um dos homens fortes do governador.

 *Berenice Seara*"

JUNTOS SOMOS FORTES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.