JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 17 de fevereiro de 2024

FUGA NA "SEGURANÇA MÁXIMA" - MINISTRO DA JUSTIÇA REFORÇA CAÇADA



O Ministro da Justiça, segundo o site Metrópolis, se deslocou para Mossoró para coordenar a "caçada" aos dois presos que fugiram da Penitenciária de Segurança Máxima no dia 14 de fevereiro.

Os fugitivos estão por completar 96 horas fora da penitenciária, apesar dos meios empregados na captura e no esforço das equipes envolvidas. 

O trabalho deve estar sendo prejudicado pela mata existente no entorno, mas a captura não deve tardar porque é certo que os fugitivos não conhecem a referida mata.

Salvo melhor juízo, a decisão do Ministro da Justiça ir ao local não parece ser fruto de uma boa ideia, afinal se eles não forem capturados apesar da presença do Ministro Lewandowski, quem irá para o local coordenar as ações? O Presidente da República?

Era melhor preservar o ocupante do cargo, a não ser que os fugitivos já tenham sido localizados e estejam cercados, podendo ser capturados com a chegada da autoridade.

Logo saberemos o final dessa estória que desmoralizou o conceito de penitenciária de segurança máxima no Brasil.

Juntos Somos Fortes! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.