JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

RIO 2013/2014: O REVEILLON DA VIOLÊNCIA


Prezados leitores, a passagem de ano foi marcada pela violência e pela criminalidade, algo que o morador do estado do Rio de Janeiro é obrigado a conviver diariamente.
O atual governador avisou  que deixará o cargo no final de março, vamos torcer para que ocorra uma mudança no secretariado de forma ampla, geral e irrestrita.
O Rio de Janeiro só terá a ganhar.
Secretários novos trazendo novas ideias.
Basta de insistir com quem não está dando certo e nenhum secretário está dando certo.

1) BAND.COM.BR
quarta-feira, 1 de janeiro de 2014 - 12h52 
Atualizado em quarta-feira, 1 de janeiro de 2014 - 13h10 
Jovem é morto após furar blitz
Família reclama de ação da Polícia, que disparou 35 tiros em direção ao veículo
Um jovem de 23 anos foi morto após o veículo em que estava furar uma blitz na madrugada de domingo para segunda-feira, na Linha Amarela. João Pedro Correa, estudante do segundo ano de cinema na PUC-Rio, foi atingido no pulmão por um dos 35 tiros disparados pelos policiais (Leia mais).

2) O GLOBO
Tiroteio após briga deixa feridos em Copacabana
Troca de tiros começou após homem tentar agredir a mulher
Comandante do 19º BPM tentou apartar briga e acabou ferido
RIO — Pelo menos doze pessoas foram baleadas a poucos minutos da virada do ano durante uma troca de tiros entre um homem e policiais militares. O tiroteio aconteceu na Avenida Nossa Senhora de Copacabana próximo à Rua República do Peru, depois de um homem, identificado como Adilson Rufino Silva, de 34 anos, tentar agredir a mulher. O tenente-coronel Ronald Santana, do 19º BPM (Copacabana), teria tentado apartar a briga e teve sua arma roubada pelo suspeito, que foi baleado por policiais que acompanhavam o oficial. O militar acabou ferido na perna após lutar como o atirador. Além dele, uma criança está entre as vítimas (Leia mais).

3) O GLOBO
Centenas de turistas buscam delegacias atrás de documentos e cartões roubados durante Réveillon
Muitos reclamaram de arrastões nas areias durante a virada em Copacabana
Turistas também protestaram contra a falta de estrutura na delegacia para atendimento às vítimas
Elenilce Bottari (Email · Facebook)
Publicado: 1/01/14 - 14h18 Atualizado: 1/01/14 - 16h02
RIO - Centenas de turistas procuraram pelas delegacias do bairro de Copacabana desde o início da madrugada de hoje para registrar queixa de furto e roubo ou procurar documentos entre os milhares de objetos recuperados nas areias da praia e ruas do bairro. Muitos deles reclamaram de arrastões na praia no momento da virada. A 12ª DP (Hilário de Gouveia) passou toda a manhã lotada de vítimas que reclamavam não só da falta de segurança na praia, mas também da estrutura policial para atender à demanda (Leiam).

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.