JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 6 de março de 2014

"PACIFICAÇÃO": MAIS UM PM ASSASSINADO EM UPP



Prezados leitores, quantos Policiais Militares precisarão ser assassinados ou feridos durante o serviço em UPPs para o governo Cabral e a imprensa admitirem que o projeto de implantação é um completo fracasso?
Ontem, tivemos que "engolir" o governador Sérgio Cabral usando, mais uma vez, a alegada "pacificação" como propaganda eleitoral, isso é um desrespeito aos PMs assassinados e feridos em UPPs, bem como, aos seus familiares.
Hoje, o Rio de Janeiro perdeu mais um herói.
O Soldado PM Rodrigo foi assassinado na UPP Nova Brasília, ele tatuou no seu braço o seu amor pela Polícia Militar.



Amanhã, o governador Sérgio Cabral deveria comparecer ao sepultamento e consolar os familiares e amigos do PM assassinato em serviço, atuando em um projeto que só rendeu votos.

"JORNAL EXTRA
Casos de Polícia
06/03/14 19:41 Atualizado em 06/03/14 20:25
Policial é morto com tiro no peito durante patrulhamento no Complexo do Alemão
Um PM lotado na UPP Nova Brasília foi morto com um tiro no peito durante patrulhamento na localidade conhecida como Chuveirinho, em Nova Brasília, no Complexo do Alemão. Segundo relatos de PMs que estavam na ocorrência, Rodrigo de Souza Paes Leme, de 33 anos, foi encurralado no local com outros sete colegas por volta das 18h. O soldado foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alemão, mas não resistiu aos ferimentos (Leiam mais). 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.