JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 6 de junho de 2014

NOVA DENÚNCIA CONTRA O SECRETÁRIO BELTRAME



Prezados leitores, o deputado estadual Paulo Ramos afirmou durante discurso na ALERJ que irá fazer uma nova representação contra o Secretário de Segurança Pública Beltrame junto ao Ministério Público.
Assista o vídeo:



Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. bem... enviei ainda hoje uma mensagem meio complicada e nao sei se foi compreendido... mas esta e mais facil ao menos de colocar aqui no espaço: mudar-se a constituição para que o secretario de segurança publica nao tenha tantos poderes como te hoje (na sociedade atual) da forma que assim esta...talvez e quanto se pensa em reforma politica onde nem ministros e nem secretarios de segurança e etc são eletos diretamente...enfim...

    ResponderExcluir
  2. bem... enviei anteriormente uma menssagem mas creio que nao chegou. tentarei escrever mais suscintamente: e quanto a violencia cotidiana obviamente derivada de circunstancias historico sociais ligadas ao crime organizado. porque o estado nao deixa de ser tao nefasto a urgencia de medidas realmente eficazes em relaçao ao trafico (braço primordial do c. organizado) como legalizar de vez as drogas como um todo e criar-se espaços apropriados para usuarios e assim como se vende cigarros nestes espaços haveria a venda dessas drogas, seja ate cocaína etc...em resumo uma ideia que possa parecer utopica mas todos que utiliza,m drogas sabem que cocaina mata, heroina mata etc... assim como o cigarro... qual a diferença então no sentido do lucro enfim parar nas maos logo do estado e assim mudar a concepçao de crime organizado ate mesmo na questao de lavagem de dinheiro.. e claro que isso implica em uma serie de mudanças comportamentais. reitero que isto em mediante a situaçao absurda de cidades como o rio de janeiro onde por exemplo temos o caso daquele menino de 10 anos morto pela policia... enfim em resumo..

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.