JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

ARMAS SOMEM DE DENTRO DE QUARTEL DA POLÍCIA MILITAR



Prezados leitores, a crise na área da segurança pública segue se agravando.

"SITE G1 
29/10/2014 18h53 - Atualizado em 29/10/2014 18h57
PM do RJ confirma desaparecimento de 28 armas do Batalhão de Choque
Corporação constatou a falta de 23 pistolas calibre 40 e de outras 5 armas.
Equipe que estava de serviço na unidade foi presa administrativamente.
A Polícia Militar Judiciária investiga o paradeiro de 28 armas que desapareceram do Centro de Manutenção de Materiais (CMM), localizado dentro do Batalhão de Choque. Conforme informou a Globo News, durante a tarde desta quarta-feira (29), era feita perícia na unidade e carros particulares e da corporação eram submetidos a vistoria para tentar localizar o armamento (Leia mais)". 

Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

  1. Porra tá de sacanagem enquanto nós guerreiros estamos passando o diabo para prender,retirar ARMAMENTO das mãos de marginais e muitas das vezes IRMÃOS NOSSOS SÃO SACRIFICADOS COVARDEMENTE por vagabundos, esses pilantras FURTAM armamento dentro da CORPORAÇÃO, TEM QUE METER O comandante do SMB, o armeiro, todos no PRESÍDIO DE PEDRINHAS NO MARANHÃO até que "todo" o armamento apareçam! Foda-se direitos humanos,para que sirva de exemplos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA DE HISTÓRIA, NÓS PMs NÃO PASSAMOS DE VAREJEIRAS, QUE TRABALHAMOS EM CIMA DA MERDA E NÃO TEMOS PODER PARA ATUAR EM CIMA DE QUEM FAZ A MERDA. E ISSO QUE ACONTECEU NO CHOQUE NÃO É E NEM SERÁ O ÚNICO CASO, JÁ SUMIU ARMAS ATÉ DO BOPE. O QUE DE FATO TEM QUE SER FEITO, É ACAUTELAR AS PISTOLAS, O QUE DIMINUIRIA CONSIDERAVELMENTE, O NUMERO DE ARMAS DENTRO DA RESERVA, E DARIA MAIS CONDIÇÕES DE DEFESA AOS PMs.

      Excluir
  2. A CULPA NÃO É SÓ DE QUEM TRABALHA NA RESERVA, E TALVEZ ELE SEJA SÓ O BUCHA, QUEM JÁ TRABALHOU NA RESERVA SABE O QUANTO É DIFÍCIL O CONTROLE DESSES MATERIAIS. PODERIAM FACILITAR E EVITAR ISSO COM O SIMPLES ACAUTELAMENTO DA PISTOLA E DO COLETE, QUE É DE USO EXCLUSIVO DE CADA PM ISSO NÃO SÓ EVITARIA ESSES ABSURDOS DE SUMIR ARMAMENTO, QUANTO O MAL ESTADO DESSES EQUIPAMENTOS, QUE EM MUITOS CASOS CUSTA A VIDA DESSES PROFISSIONAIS, CADA UM SERIA RESPONSÁVEL PELO SEU MATERIAL. EU GOSTARIA DE SABER O PORQUE NÃO TEREM SIDO DISTRIBUÍDAS AS PISTOLAS, QUE FORAM COMPRADAS PARA ISSO? POR QUE A PM É TÃO RELUTANTE NO QUE DIZ REPEITO A MELHORAR A VIDA DOS PMs?

    ResponderExcluir
  3. Até as pequenas lojas tem câmaras, chips,para evitar furtos,agora tu vens dizer que quem trabalha na reserva não tem culpa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OU É IDIOTA OU RETARDADO, SE LER DIREITO, NÃO IRÁ FAZER COMENTÁRIOS SOBRE O QUE NÃO SABE. DUVIDO QUE JÁ TENHA TRABALHADO EM UMA RESERVA DE ARMAMENTO?

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.