JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

PAÚL NELES! 20 OUT 2014 - 1a EDIÇÃO - PEZÃO: EU SÓ ASSINEI!


 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. O fato do Crivela conduzir sua campanha sem utilizar estes métodos costumeiros na política (ataques para destruir a imagem do adversário) aliado ao simples fato dele querer acabar com a máfia, digo, com o governo de Cabrão, mais a ausência de escândalos envolvendo o nome dele, foi o suficiente para garantir o meu e o voto da minha família para o 10. Por outro lado, a nível dos presidenciáveis, a Dilma está se revelando uma verdadeira víbora na arte de mentir para manobrar a opinião do eleitor. Até fingiu um mal estar quando lhe faltaram argumentos. Longe de mim querer militar em favor do Aécio (que é outro político profissional), mas a verdade é que não há outro candidato à Presidência da República Federativa do Brasil. Do G4 à presidência, Aécio foi o único a sinalizar que a segurança pública está um caos e precisa de medidas mais, digamos assim, ENÉRGICAS; por isso, ele até defende a revisão da maioridade penal enquanto os hipócritas ficam no discurso politicamente correto e verde. Para mim, nada mais indicativo de desonestidade do que uma campanha à base de ódio e destruição. Logo, FORA CABRÃO, FORA DILULA! E vamos ficar de olho para ver o que acontece, pois esta não será a última eleição no país.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.