JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

PAÚL NELES! 13 OUT 2014 - 1a EDIÇÃO - CRIMES QUE IMPRENSA ESQUECE



 

Juntos Somos Fortes!

9 comentários:

  1. A elite e seus interesses sempre serão beneficiados pelo sangue dos operários. Mostrar as deficiências das camadas inferiores ajuda a esconder a incompetência das camadas superiores. Aliás, na própria PM vemos esta tática com bastante frequência.

    ResponderExcluir
  2. Não precisa ser eficiente, basta parecer eficiente. Isso foi bastante aprimorado no governo Cabral, o rei das propagandas. Estamos cansados de uma polícia que só serve para pretensões políticas e para os jornais."Fato isolado", "sob controle", "será apurado", "serão excluídos", "nessa gestão excluímos tanto", "não compactuamos", "foi reforçado", "apreensão", "índices estatísticos"... dentre outras palavras e expressões que viraram a grande arma dessa polícia de televisão. Presença nas ruas que é missão mesmo, nada! As cabines blindadas que custaram um fortuna estão abandonadas, e as motocicletas compradas para o GTM, que poderiam melhorar a sensação de segurança, não circulam pelos bairros. Não há homens para usá-las (cabines e motos). NÃO ESTAMOS PREOCUPADOS COM A OPINIÃO DOS JORNAIS, ESTAMOS PREOCUPADOS COM A FALTA DE SEGURANÇA NAS RUAS.

    ResponderExcluir
  3. Cel Paul o sr. Está corretíssimo!!! Sou oposição desse governo e dessa política de insegurança pública. Gostaria que o sr. Postasse somente o número sem expor nome :quantos oficiais foram excluídos no período que o sr. Foi o corregedor??? Quantas vezes em CJ o sr votou a favor da exclusão de um oficial? Acho viável fazer um vídeo a respeito ao meu pouco entendimento em um período curto de tempo nunca vi tanto cel ser preso e não tem nada haver com o governo é o MP fazendo o que teria que ter feito a muito tempo. Espero que autorize essa publicação se possível responder tmb acreditarei na democracia do seu blog. Adiantando e confiando nela já lhe parabenizo estamos juntos pelo mesmo ideal ABS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fez uma pergunta que não sei responder. Fui Corregedor de maio de 2005 até janeiro de 2008, mas com certeza foram raros os oficiais excluídos, mas isso em face da legislação. Legislação que deveria atender também aos Praças, diga-se de passagem e não tirar o direito dos Oficiais. No tocante ao fato de opiniar em CJs pela exclusão de Oficiais, o comentarista parece desconhecer a legislação, pois o Corregedor não opina pela exclusão ou permanência de Oficiais. Nem o Comandante Geral. A decisão do colegiado é encaminhada diretamente para o Secretário de Segurança. Obrigado pelo comentário.

      Excluir
    2. Show de bola Tamo junto isso mesmo cel Paul democracia sempre.

      Excluir
  4. Cel onde está o comentários e questionamentos??? Pelo menos publique e não responda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, eu não vivo dentro do blog. Modero os comentários quando tenho tempo livre. Grato pelo comentário.

      Excluir
  5. Essa desconstrução faz parte de algo maior, e já tem tempo. Só um acéfalo para intuir que a Polícia Militar "agora" está investigando e "cortando na própria carne".
    Juntos Somos Fortes!

    ResponderExcluir
  6. eu falei cmt, larga isso como o sr.mesmo disse a pm acabou,não tem jeito mais! todo dia essa pm apresenta um lado negro que não sabia existir,agora é de cima para baixo, pensa que acabou!? começou agora, já chegaram nos btl. da roça, 6bpm,14, 8bpm.......... hcpm/nit/ estácio....vai faltar cmts. e seus respectivos of.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.