Prezados leitores, nós imaginamos a dor e o sofrimento dos familiares dos Policiais Militares que trabalham nas denominadas Unidades de Polícia Pacificadora provocados pela preocupação, considerando que eles e elas trabalham com constante risco de morte.
(Jornal Meia Hora)
Juntos Somos Fortes!
Vdd upp só veio.aumentar o sofrimento das praças da PMERJ onde graduados pensam ter poderes e oficiais certeza de serem deuses
ResponderExcluirBOM DIA CORONEL PAULO NUNCA CONCORDEI COM AS UPP QUE ESPALHARAM BANDIDOS NA CIDADE . NO DIA DA PRIMEIRA IMPLANTAÇÃO DE UMA UPP EU DISSE ISSO NÃO VAI RESOLVER. PIOR FOI VER A POLICIA ESPERANDO OS BANDIDOS SE REDEREM .NO MEU FACE DISSE QUE A POLICIA MILITAR DO RIO DE JANEIRO ESTA FALIDA , EU NÃO FALAVA DE 6 DUZIA DE POLICIAIS MAS DO QUE FOI FEITO E ESTA SENDO FEITO COM A POLICIA MILITAR, RECEBI AMEAÇA DE POLICIAL DO RIO GRANDE DO SUL E SUA ESPOSA, E MUITOS NÃO ACEITARAM DERAM A SEGUINTE DESCULPAS : AS INSTITUIÇÕES SÃO FORMADAS POR HOMENS E SEMPRE HAVERÁ ERROS É ASSIM MESMO. TENHO A LIGEIRA IMPRESSÃO QUE AS PESSOAS QUEREM ACREDITAR QUE TUDO ESTÁ BEM NO RIO DE JANEIRO. CONTINUO FALANDO E TENHO COMPARTILHADO ESSE BLOG NO MEU FACE POR CONCORDAR COM A SUA VISÃO. E FICA A PERGUNTA NESSA GUERRA QUEM ESTÁ GANHANDO?
ResponderExcluirNós já perdemos,professora. Um sargento triste. Bom dia.
Excluir