JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

RIO: O DEBATE PARA O GOVERNO NA REDE GLOBO

Filme: Cabral 3, o Pezão

 


Prezados leitores, Pezão foi massacrado.
Logo foi desmascarada a farsa que temos denunciado nesse espaço democrático, a tática rudimentar de esconder Sérgio Cabral, o governador mais impopular do Brasil, dono da maior rejeição, para apresentar seu vice, o Pezão, como algo novo.
Pezão foi nocauteado logo no início do debate e ficou perdido o tempo todo, não respondendo às perguntas e tentando amenizar o desastre citando números que a população não tem como auditar.
O candidato do Tarcísio bateu muito em Pezão, o que não é difícil, diante do péssimo governo.
Garotinho, Crivella e Lindberg também espancaram o candidato de Sérgio Cabral, o Cabral versão 3.
Crivella e Lindberg traçaram uma estratégia, aproveitando uma brecha da Globo de permitir que cada candidato pudesse ser questionado duas vezes: um perguntava para o outro.
Isso fez com que falassem muito e impediram que Garotinho, por exemplo, usasse o tempo. 
Garotinho praticamente só falou quando coube a ele fazer as perguntas.
Isso foi uma falha grave (intencional ou não) da Rede Globo, repetimos, permitir que um candidato fosse perguntado duas vezes, pois fez com que candidatos pudessem usar o tempo mais do que outros. 
A igualdade em termos de tempo de exposição foi ferida de morte.
Em apertada síntese, Garotinho, Crivella e Lindberg foram bem no debate.
Quem deve ter dormido muito mal, isso se conseguiu dormir, foi o ex-governador Sérgio Cabral.
Como Pezão sobe inexplicavelmente nas pesquisas eleitorais a cada escândalo ( e para sorte dele escândalos não faltam em seu governo), tudo indica que após ser massacrado no debate, ele subirá ainda mais nas pesquisas dos institutos que entrevistam menos de 0,01 do eleitorado e não informam em quais municípios foram feitas as entrevistas.
Isso é surreal!
O debate está disponível no site G1 (Link).

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Eu não tenho duvida, que aquelas pessoas que manifestaram no Centro do Rio de Janeiro, tendo mais de 1.000.000,00 pessoas na Avenida Presidente Vargas, gritando: Fora Pinóquio! Ontem, ficou bem claro que agora a resposta sera dada nas urnas, enfim, o povo não e bobo. Eles não vão deixar se levar pela farsa da Rede de Esgoto e institutos vendidos. Em tempo, eu fui um dos que Estava na manifestação a cada 10 palavrões, oito era para o Pinoquio, 1 Eduardo e 1 Rede de Esgoto.

    ResponderExcluir
  2. Cel, eu estou tendo o cuidado de perguntar pessoas proximas, em quem vai votar para Presidente e Governador, só obtenho resposta: Marina e Garotinho, e quando e diferente disso a resposta e no Aécio e Crivella sendo pouco. Portanto, eles vao ter que explicar o resultado igual o referendo do desarmamento. O que o senhor acha?

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.