JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 4 de outubro de 2014

GAROTINHO E CRIVELLA SE UNEM PARA SALVAR POPULAÇÃO DO RIO DE JANEIRO

Prezados leitores, tudo indica que o reinado da turma de Sérgio Cabral está com os dias contatos no Rio de Janeiro, caso se confirme a notícia publicada pelo jornal O Dia no sentido de que Garotinho e Crivella se uniram para vencer Pezão no segundo turno.
A turma do Cabral tentou enganar a população escondendo Sérgio Cabral que não participou da campanha eleitoral de Pezão, seu vice governador por quase oito anos. 
A tática estava dando certo, mas tudo indica que a campanha "Cadê Cabral?" (acesse a fan page) começou a fazer efeito e a população demonstra que está descobrindo a armação.
A união entre Crivella e Garotinho é fundamental, pois a turma do Cabral tem o apoio da imprensa que divulga em todos os noticiários os resultados das pesquisas eleitorais onde Pezão aparece em primeiro, resultados esses que demonstramos em artigos e vídeos que não podem ser considerados na avaliação de intenções de votos.
Os resultados acabam sendo indutores da opinião pública em razão do tratamento que recebem da imprensa, onde são apresentados como verdades inquestionáveis, um erro grosseiro.




(Jornal O Dia)


Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.