JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

GOVERNO PEZÃO: CRISE NA SEGURANÇA PÚBLICA SE AGRAVA

Prezados leitores, a crise na área da segurança pública do governo Pezão se agrava a cada dia.
Os problemas começam no andar de cima com o próprio secretário de segurança denunciado pelo Ministério Público por improbidade administrativa e por superfaturamento de contratos e se alastra...


(Jornal Expresso - RJ)

(Jornal Extra)


Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. EU SEI QUE NÃO VOU TER ESSE COMENTÁRIO PUBLICADO, MAS NÃO PODERIA ME OMITIR. NO GOVERNO GAROTINHO, ATÉ O CHEFE DA POLICIA CIVIL, ALVARO LINS, FOI PRESO, E O PRÓPRIO GAROTINHO FOI CONDENADO POR VÁRIOS CRIMES. TALVEZ PEZÃO NÃO SEJA A MELHOR SOLUÇÃO, MAS COM CERTEZA, NÃO É O GAROTINHO.
    CEL. PAUL, PROVA QUE O Sr. NÃO É HIPÓCRITA, E PUBLIQUE O MEU COMENTÁRIO.

    ResponderExcluir
  2. Tucson 2008, Lifan X60, Renault Duster2012? Carros de luxo? Pô, tá de sacanagem, né?

    ResponderExcluir
  3. O cidadão, se o Garotinho tivesse sido condenado, o mesmo não poderia concorrer o pleito. Enfim, antes de falar MERDA procure pesquisar. A gente escolhe pessoas erradas, e que culpa a gente tem nisso. Você defende o Pinóquio no minimo deve levar algum dinheiro nisso. O mesmo Alvaro Lins que você fala, a irmã do mesmo foi secretária no governo do Pinóquio. Portanto, por que ela seria secretaria de governo? Você deveria antes de falar besteira, fazer outros questionamentos, como por exemplo: Por que Julio Lopes foi secretario de transporte sendo que o mesmo e dono de escola? Por que Wilson Risolia foi secretario de educação, sendo que o mesmo e administrador? Portanto, tenha base no seu questionamento seu analfabeto. No minimo você deve receber alguma coisa pra falar e defender, os maiores assaltantes de cofre publico do estado PT / PMDB.

    ResponderExcluir
  4. Mas gostaria muito de ver se fosse em outro governo se o papo seria o mesmo, porque na verdade a situação estaria muito pior. o Cabral / Pezão foi o que mais investiu em segurança no Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.