Prezados leitores, o livro "O escândalo do Brasileirão 2013 - Como o Flamengo foi salvo do rebaixamento" está na fase final para ser publicado.
A revisão do texto foi concluída e o texto encaminhado para a diagramação final.
O próximo passo é o encaminhamento para a gráfica.
Aproveitamos a oportunidade para atender a solicitação de vários interessados em reservar livros.
Nós temos recebido esta solicitação de leitores que residem no exterior e que residem em outros estados, mas estenderemos essa possibilidade para todos que queiram reservar.
Os interessados devem encaminhar e-mail para:
pauloricardopaul@gmail.com
As reservas poderão ser feitas a partir de hoje.
Nós responderemos fornecendo as informações para concretizar a reserva.
No tocante ao lançamento, informaremos os detalhes neste espaço democrático.
Juntos Somos Fortes!
Reserva um para meu cachorro. Ele tá sem penico.
ResponderExcluirO desespero dos torcedores do Flamengo é cada vez maior...
Excluiro senhor realmente acredita que alguem ta preocupado com isso? digamos que se por um acaso o senhor tivesse razão, isso só serviria pra limpar a barra do seu time que todo mundo acha que foi o responsavel pela tramoia exceto o senhor e os tricolores, pois o proprio promotor ja disse que nao tem como aplicar nenhum tipo de pena, digite no google " REI DO TAPETÃO" e veja o que aparece em todas as opções.
ExcluirRespeitosamente, discordo do promotor.
ExcluirEle vai receber o primeiro exemplar do livro, talvez mude de opinião.
Caso você desconheça somos milhões de torcedores do Fluminense,
Respeitosamente, discordo do promotor.
ExcluirEle vai receber o primeiro exemplar do livro, talvez mude de opinião.
Caso você desconheça somos milhões de torcedores do Fluminense,
O tapete é vermelho e preto!
ResponderExcluirhttp://blogcoronelpaul.blogspot.com.br/2014/02/o-pulo-do-gato-01-flamengo-o-rei-do.html
http://jornalheiros.blogspot.com.br/2014/01/qual-clube-foi-tres-vezes-ao-tapetao-em-2013.html
Que saco, total falta de assunto!!!!!
ResponderExcluirLamento a sua decepção.
ExcluirSorte que existe uma infinidade de sites e de blogs.
So nao esquece que vai ter que provar tudo que ta esvrevendo. Pois processos podem rolar.
ResponderExcluirGustavo, só não esquece que todos podem recorrer ao judiciário, inclusive esse que escreve.
ExcluirNão se esqueça que você já habitou a penitenciária de Bangu e que deverá voltar para lá, onde todos são inocentes.
ResponderExcluirTolice.
ExcluirEu fui um preso político do governo Cabral-Pezão.
10 Bombeiros e 10 Policiais Militares.
Leia o livro "A ditadura de terno e gravata" e deixará de escrever besteiras.
Eu disse. Você é inocente. Todos em Bangu são.
ExcluirVoltando ao tópico, Coronel...
ResponderExcluirQual será a tiragem do livro? Porque não vale reservar a maioria e fazer com que quem for ao lançamento saia com as mãos abanando, que nem acontece com que vai ao Maracanã em dia de jogo.
O senhor ainda não esclareceu nem onde e nem como ele será vendido. Teremos uma versão digital mais a frente? Eu gostaria de respostas para essas questões.
Boa tarde, Coronel.
ResponderExcluirRespondendo o leitor anônimo que escreveu que o “promotor ja disse que nao tem como aplicar nenhum tipo de pena”, é mesmo uma maravilha (pros bandidos) viver em um país que ninguém é punido pelos crimes que comete. Que tal todos os ameaçados de rebaixamento fazerem o mesmo este ano, já que “não tem como aplicar nenhum tipo de pena”?
Mas isso é uma besteira. O Fluminense entrou com um pedido de novo julgamento no STJD, que depende do resultado da investigação do MP-SP. Se os criminosos forem identificados, eles e seus clubes serão punidos com certeza.
Os primeiros com cadeia e os clubes com rebaixamento e até exclusão do futebol. No caso do flamengo, no mínimo para a série C, já que ele deveria ter jogado a série B em 2014. Só não o fez porque foi salvo pela Portuguesa.
Apesar de desgastada com denúncias de corrupção, a FIFA continua trabalhando.
Se comprovado o envolvimento de algum clube, mesmo que o STJD não rebaixe, a FIFA poderá fazer isso, já que prevê rebaixamento e até eliminação do futebol, em seu artigo 69 do FIFA Disciplinary Code.
Caberá ao Fluminense abrir um processo na Suíça contra o clube de remo, usando o resultado das investigações como prova e até a punição do STJD às “pessoas físicas” responsáveis pelo clube do remo na ocasião.
O código está no link abaixo:
http://www.fifa.com/mm/document/affederation/administration/50/02/75/discoinhalte.pdf
Vou publicar no blog nos próximos dias.
ExcluirMuito obrigado.
Caro Coronel Paul,
ResponderExcluirAcabei de enviar um email reservando um livro para mim.
Forte abraço.
Reservado, meu amigo.
ExcluirCaro FE, por ser tricolor só chamando assim, quem viver verá que se houver culpado, esse time será o fluminense. Eu não tenho dúvidas disso. O livro de vocês não se sustenta senão na quase certeza de que nada será apurado e que daí vocês que escreveram um livro culpando o outro se dizem inocentes. Vocês escrevendo que o culpado é A ou B é a mesma coisa que nada. O que vale é quem tem competência legal para isso. Eu tenho convicção que foi o fluminense, mas é daí. Vocês dizem que foi o flamengo, para mim não provam nada, mas é daí. O que diz o MP e o que dirá a justiça é o que interessa. Mas que foi o fluminense, isso foi.
ResponderExcluirOs torcedores do Fluminense querem que as investigações sejam concluídas.
ExcluirO senhor quer nada. O senhor sabe que o que escreve não prova nada. Escreve para criar um clima de suspeição sobre o outro e diz que nenhum há sobre o seu time.Eu posso escrever o contrário. E o que suspeição sem prova. O que adianta eu saber que meu vizinho matou uma pessoa por que eu vi ele matar, e isso é a prostituta das provas, se não tenho provas materiais. Vocês no livro não fazem provas materiais, trazem coletâneas de imprensa. Isso são no máximo denúncias. Eu também vejo muitas denúncias contra o fluminense. É daí? Vocês sabem que não foram colhidas provas e por isso escreveram um livro denúncia direcionado somente ao Flamengo, como forma de vingança contra as denúncias que fizeram contra vocês. Podem publicar isso no disque denúncia, mas e daí?
ExcluirSe o autor não quisesse que os fatos fossem apurados não teria formalizados comunicações na PF, no MPF, no MP-RJ, no MP-SP, na CBF, ...
ExcluirIsso no início de 2014, ou seja, logo no começo da mobilização.
Quem mentiu para você e disse que matérias jornalísticas não provam fatos?
Boa sorte!
PARA QUEM DEFENDEU A IDÉIA QUE POLÍCIA VOTA EM POLÍCIA, EU DIGO QUE O Sr. SENDO UM CORONEL DA PM, DEVERIA FOCAR NA SUA CORPORAÇÃO, POIS TAMBÉM ACHO QUE NÃO TEM LÓGICA UM CORONEL DE POLÍCIA FICAR PRESO A UM ASSUNTO QUE NÃO É DA SUA COMPETENCIA, E TMBÉM DA MESMA FORMA É DESGASTANTE.
ResponderExcluirNinguém lutou tanto pela PM e pelos PMs quanto eu nas últimas décadas.
ExcluirIsso! Décadas.
Sofri muitas represálias.
O tempo é de outros lutarem pela PM e pelos PMs.
É isso!
NÃO CONCORDO, O Sr. QUE PASSOU POR TUDO ISSO, JAMÁS PODERIA RECUAR, PERDER UMA LUTA NÃO É PERDER A BATALHA, E COM ISSO OS DEMAIS TAMBÉM DESISTEM.
ResponderExcluirSE FOR POR ESSA LÓGICA, O Sr. TAMBÉM ESTÁ FADADO AO FRACASSO. QUEM LHE GARANTE QUE NESSE CASO SERÁ DIFERENTE? NESSE PAÍS TUDO GIRA EM TORNO DE DINHEIRO E PODER, PRINCIPALMENTE O FUTEBOL.
ResponderExcluirComo faço para adquirir o livro?
ResponderExcluir