Prezados leitores, a situação segue se agravando e a ALERJ continua paralisada, não dando andamento ao processo de impeachment do governador Pezão.
Sobre esse assunto o governador Pezão disse:
"O governador concordou com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que não adianta intervenção do governo federal no Rio de Janeiro. "Intervenção para quê? Você pode colocar o Mister M lá que não vai resolver e o dinheiro não vai cair do céu", disse, em referência ao mágico.
Nesta quarta, Pezão lembrou que a maior parte da força militar do Estado recebe o teto. "Imagina um coronel da PM e dos bombeiros se aposentar com 49 anos de idade com R$ 23 mil. Essa conta não fecha. E eu sei que é um direito adquirido, é essa a discussão que a gente quer fazer, que não tem recurso hoje no país para sustentar isso", disse.
Jogou a culpa de novo nos Coronéis PM e BM e, ainda, mentiu.
Esqueceu que foram Sérgio Cabral e ele os responsáveis pelas alterações nos estatutos aposentando precocemente os Coronéis PM e BM.
Juntos Somos Fortes!
Pezão some com as coisas do estado melhor que mister M, pois o mágico sempre faz a coisa reaparecer já o Pezão esconde na Suíça.
ResponderExcluirKkkkkkk
Excluir