Prezados leitores, as principais negociações fracassaram, apesar das nossas vitórias em Brasília sobre o PLP 217/16 (graças sobretudo ao posicionamentos dos Bombeiros e Policiais Militares de Minas Gerais) e a devolução do "pacote de maldades" do governo Pezão, a grande verdade é que o principal problema, ou seja, A REGULARIZAÇÃO DOS PAGAMENTOS, não ocorreu, ao contrário a situação está piorando.
Os pagamentos estão atrasados.
Não existe previsão para o pagamento do décimo-terceiro salário.
Como publicamos no artigo anterior, o governador Pezão está alegando não ter dinheiro para pagar dezembro.
A situação das pensionistas é desesperadora.
Grande parte do funcionalismo receberá o salário de novembro em nove parcelas, inclusive as pensionistas,
O resultado de todos esses problemas é que O GOVERNO PEZÃO ESTÁ DESTRUINDO A VIDA DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E DOS MILITARES ESTADUAIS.
Eis a verdade!
Nós devemos agradecer aos Comandantes Gerais e aos grupos de Coronéis da PMERJ e do CBMERJ; ao MUSPE; às associações e aos sindicatos; assim como; às iniciativas individuais feitas de negociações com o governador Pezão e com os deputados da ALERJ, mas não alcançamos o PRINCIPAL OBJETIVO.
Hoje funcionários e militares estão completamente endividados e muitos estão sendo obrigados a vender patrimônio para sobreviverem.
Pensionistas estão vendendo até mobiliário para comprar alimentos.
O governo Pezão-Dornelles fracassou por completo.
O QUE A ALERJ ESTÁ ESPERANDO PARA PROMOVER O PROCESSO DE IMPEACHMENT?
A MORTE DE ALGUÉM?
É hora de promovermos atos de protesto em frente ao Palácio Guanabara cobrando o imediato processo de impeachment ou a renúncia.
É hora de protestarmos em frente à residência do governador no bairro do Leblon.
O MUSPE é a parte da mobilização que tem melhores condições de capitanear esses atos e convocar o funcionalismo público, sendo que os militares estarão lá.
MUSPE é hora de agir!
PROGRAME OS ATOS!
Juntos Somos Fortes!
INCLUSIVE,DEVERIA SER CRIADA UMA CAMPANHA PARA ANGARIAR MANTIMENTOS PARA TODOS OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS QUE PASSAM POR NECESSIDADES E,AS DIVERSAS ENTIDADES DEVERIAM TER COMO PONTO DE COLETA,EM FRENTE A CASA DESSE GOVERNADOR LADRÃO QUE QUEBROU O ESTADO COMPLETAMENTE.
ResponderExcluirESSA CAMPANHA DEVERIA SER EM FRENTE AO PRÉDIO DE SERGIO CABRAL E SÓ FINALIZADA APÓS O SALÁRIO DE TODOS OS FUNCIONÁRIOS SEREM REGULARIZADOS.
Porque o sr tambem nao sobe la no carro de som do muspe e apresenta suas ideias? So fica aqui pela internet.
ResponderExcluir