Situação complicada, que conheçe alguém das forças de segurança, sabe que este pessoal, está passando maior sufoco, principalmente na questão de sustentar a família, como viver com salários parcelados, e suas obrigações virem inteiras. Esperamos que os responsáveis parem de ficar inertes, e façam alguma coisa para minimizar a situação desta famílias.
Caro "inconformado" você deve mudar seu apelido para "o esquecido"... Escolha outro tema para me criticar, esse só o leva ao ridículo. Eu enfrento esse governo de peito aberto desde 2007, quando era Corregedor Interno da PMERJ. Esqueceu? Nunca ouviu falar nos "Coronéis Barbonos"? Não lia jornal? Não assistia televisão? Não ouvia rádio? Não participou da nossa primeira marcha realizada no dia 27 JAN 2008? Não leu a "Carta dos Barbonos"? Siga meu conselho, escolha outra maneira de me criticar, eu lutei na ativa e luto na inatividade. Apesar do seu não reconhecimento, agradeço a sinalização de que continuo incomodando muito. São dez anos defendendo a PM e os PMs e enfrentando esse governo Cabral-Pezão. São mais de 30.000 artigos, centenas de vídeos e três livros publicados contra o governo. Procure outro Oficial ou Praça com esse currículo de luta. Boa sorte!
Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.
Situação complicada, que conheçe alguém das forças de segurança, sabe que este pessoal, está passando maior sufoco, principalmente na questão de sustentar a família, como viver com salários parcelados, e suas obrigações virem inteiras.
ResponderExcluirEsperamos que os responsáveis parem de ficar inertes, e façam alguma coisa para minimizar a situação desta famílias.
Ah Cel Paul, eu queria ver esse seu lado qdo estava na ativa. Agora é tarde!!!
ResponderExcluirCaro "inconformado" você deve mudar seu apelido para "o esquecido"...
ExcluirEscolha outro tema para me criticar, esse só o leva ao ridículo.
Eu enfrento esse governo de peito aberto desde 2007, quando era Corregedor Interno da PMERJ.
Esqueceu?
Nunca ouviu falar nos "Coronéis Barbonos"?
Não lia jornal?
Não assistia televisão?
Não ouvia rádio?
Não participou da nossa primeira marcha realizada no dia 27 JAN 2008?
Não leu a "Carta dos Barbonos"?
Siga meu conselho, escolha outra maneira de me criticar, eu lutei na ativa e luto na inatividade.
Apesar do seu não reconhecimento, agradeço a sinalização de que continuo incomodando muito.
São dez anos defendendo a PM e os PMs e enfrentando esse governo Cabral-Pezão.
São mais de 30.000 artigos, centenas de vídeos e três livros publicados contra o governo.
Procure outro Oficial ou Praça com esse currículo de luta.
Boa sorte!