JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 28 de março de 2017

DEZENOVE POLICIAIS MILITARES ACUSADOS DE RECEBEREM PROPINA DO TRÁFICO DE DROGAS



Prezados leitores, o Bom Dia Rio da Rede Globo noticiou que no curso de uma investigação em curso na Polícia Civil, surgiu a acusação sobre 19 (dezenove) Policiais Militares estarem recebendo R$ 5.000,00 mensais como propina para não combaterem o tráfico de drogas na Ilha do Governador.
Isso é muito triste, caracteriza um "acordo com o inimigo", uma verdadeira "traição institucional", considerando que os traficantes de drogas são responsáveis pela morte de inúmeros Policiais Militares em todo estado do Rio de Janeiro.
Matéria no Gl (Link).


Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. Triste.! Mas talvez seja a respista dos policiais , de carater fraco , ao descaso criminoso do Estado , que consegue matar qualquer motivação patriótica, qualquer sentido de viver, qipualquer sonho! Talvez seja a respista a como policiais estão se "acomodando" a viver sem receber seus salários justos! O Estado conseguiu perder o respeito, e merecer respeito. Ele conseguiu corromper tudo o que toca! Vamos restaurar esses homens e restaurar nossa polícia e toda essa mancha que o estado tenta colar como pecha na instituição é apenas a mancha em sua própria mão política estatal . Nossa polícia sairá forte , purifica e renovada

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, a pm se tornou isso aí, a grande maioria do cmdt ao soldado, recebem pra facilitar tudo pro tráfico, provalvelmrnte isso acontece em 100% dos quarteis. Estão ganhando de volta o q estão plantando, é muito triste ver a pm de hoje e ver os pms de hoje, na sua maioria tão vagabumdos quanto os dos morros.

    ResponderExcluir
  3. As coisas são normais na pmerj, para fazer uma confraternização o Pm é quase obrigado a pedir na rua, bebidas, carnes etc... se não fizer é perseguido, isso tem q acabar.

    ResponderExcluir
  4. Esse tipo de coisa ainda existe porque os oficiais querem que exista. Quase todos tem praças para chamarem de seus. Preciso desenhar? Uma corregedoria que não corrige nada. Se fizesse, fecharia um monte de quartéis e começaria a limpeza de cima para baixo.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.