JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 24 de março de 2017

RIO - POLÍCIA MILITAR EXERCE DIREITO DE RESPOSTA E JORNALISTA SE RETRATA NO AR

Prezados leitores, graças ao trabalho competente que está sendo desenvolvido pela Seção Jurídica do Gabinete do Comando Geral, a instituição conseguiu que um jornalista se retratasse no ar das críticas feitas em programa anterior.
Parabéns a toda equipe da seção jurídica.







Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Parabéns ! Cel! Sei Paúl! o sr tem se mostrado cada vez mais um Paladino da Justiça contra a irresponsabilidade crônica ( para nao dizer criminos , do Governo do estado com as Forças de Seguanca! , particularmente na área da Segurança Publica! Essa iniciativa vindo cde uma pessoa com o nível do sr tem uma força potencial de virar um catalizador dessa força de união e., consenso e mobilização, das Polícias MilitaresBombeiros e Policia Civil! Convocar a Liderança da policia Civil para um Consenso e sincronia visando definir ideias de aprimoramento e rendimento das funcoes , aproveitadas de modo inteligente. Isso promete; uma nova definição de aptidões e especialidades! Obde forma uma Força de ação orquestrada! Temos muita chanse! Apenas temos que subir nos estágios desse " jogo "

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.